• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Agente De Atendimento I
Unidas em Campinas - SP

Descrição da Vaga

Agente De Atendimento I

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Campinas, SP
  4. Atividades :
  5. Conferência nos veículos na retirada e na devolução, lavar os carros, abastecer, manobrar, organizar, levar da loja para o aeroporto.
  6. Atendimento ao cliente, elaboração de check list na retirada e na entrega do veículo locado, manobras no pátio, locomoção do veículo de uma loja para outra se necessário.
  7. Experiência:
  8. Experiências em Atendimento ao cliente
  9. Informações Adicionais:
  10. CNH B definitiva
  11. Escolaridade:
  12. Ensino médio completo

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Agente De Atendimento I
  • Empresa UNIDAS RENT A CAR

Seguir esta empresa
* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Campinas, SP

Leia mais

Avaliações da Unidas


Satisfação geral dos funcionários

3.57
  • Remuneração e benefícios
    3.48
  • Oportunidade de carreira
    2.83
  • Cultura da empresa
    3.69
  • Qualidade de vida
    3.13

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 17 dias

    Boa empresa para quem está começando

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Clima e conhecimento da indústria, os benefícios são padrão de mercado, alguns gestores são excepcionais e cultura de celebração das conquistas

    Contras: Remuneração justa com o mercado e estrutura de cargos e salários, responsabilidade injusta para alguns colaboradores enquanto há falta de conhecimento técnico para outros

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma boa empresa

    Agente de Atendimento IIEx-funcionário, saiu em 2018

    Florianópolis, SC


    Prós: Salário, benéficos e folga no aniversário, paga religiosamente em dia, às vezes até antes quando é final de semana ou feriado.

    Contras: Gerência sem experiência, protege funcionários que são seus amigos pessoais (ou acha que são), gerente regional acha que é um ditador, não reconhece os bons funcionários que realmente se dedicam. Loja secundária de Florianópolis sempre foi deixada em segundo plano, se dependesse dos líderes, não teria veículos para atender os clientes.

    Conselhos para presidência: Ao invés de só olhar os resultados, que olhe bem para as pessoas que estão nos cargos altos acima dos agentes de atendimento.

    Recomenda a empresa: Sim