• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Agente De Atendimento I
Unidas em Campinas - SP

Descrição da Vaga

Agente De Atendimento I

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Campinas, SP
  4. Atividades :
  5. Conferência nos veículos na retirada e na devolução, lavar os carros, abastecer, manobrar, organizar, levar da loja para o aeroporto.
  6. Atendimento ao cliente, elaboração de check list na retirada e na entrega do veículo locado, manobras no pátio, locomoção do veículo de uma loja para outra se necessário.
  7. Experiência:
  8. Experiências em Atendimento ao cliente
  9. Informações Adicionais:
  10. CNH B definitiva
  11. Escolaridade:
  12. Ensino médio completo

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Agente De Atendimento I
  • Empresa UNIDAS RENT A CAR

Seguir esta empresa
* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Campinas, SP

Leia mais

Avaliações da Unidas


Satisfação geral dos funcionários

3.74
  • Remuneração e benefícios
    3.59
  • Oportunidade de carreira
    2.98
  • Cultura da empresa
    3.95
  • Qualidade de vida
    3.53

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 25 dias

    Bom mas sempre dá para aperfeiçoar.

    Advogado

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima empresa e muito”família”. O gerente é uma excelente pessoa que da uma certa autonomia para todos os seus funcionários. Além disso a empresa adora uma festa.

    Contras: Falta de organização das áreas são um ponto negativo às vezes. Existe a necessidade de uma maior integração e cooperação entre as mesmas, para que os resultados de êxito apareçam.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Empresa Excelente

    Gestor de Negócios

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente excelente para trabalho, empresa que abre portas com crescimento. Só tenho pontos positivos referente à empresa. Vivencia direta com gestores de todas as áreas.

    Contras: Não possui um processo centralizado, mais pelo andamento estamos melhorando esses atrasos com o mundo tecnológico de resto não tenho reclamação.

    Recomenda a empresa: Sim