Vaga de Agente de Atendimento I
Uber em Belém - PA

Agente de Atendimento I

Descrição de Trabalho

Os motoristas parceiros são nossos clientes mais importantes e estamos criando a melhor experiência de suporte para eles nos nossos Centros de Atendimento presencial. Esses centros buscam: ajudar novos motoristas a dirigir pela primeira vez, criar engajamento com a plataforma ao longo do tempo e propiciar uma experiência que torne os nossos parceiros orgulhosos da sua parceria com a Uber.

Temos muito orgulho dos nossos agentes de atendimento, que são a face da Uber para os motoristas parceiros. Eles são escolhidos a dedo pela sua mentalidade voltada para o cliente, vontade de resolver os problemas e excelentes habilidades de comunicação.

Nessa posição é esperado que o Expert saiba comunicar a oportunidade de geração de renda através da plataforma para interessados na Uber, além de promover uma excelente experiência de suporte para os parceiros.

O que você irá fazer?

• Atendimento presencial 5 estrelas para nossos motoristas parceiros
  • Auxiliar os motoristas parceiros no processo de cadastro na plataforma e no entendimento de todas as ferramentas que o motorista possa precisar para usar a plataforma da Uber.
  • Ajudar na resolução de quaisquer problemas na experiência dos motoristas parceiros.
  • Ajudar na divulgação da marca da Uber para os motoristas potenciais, vendendo a Uber para que os motoristas possam colocar o pé na estrada
  • Ficar a par das políticas, procedimentos e programas da Uber relacionados aos motoristas parceiros
  • Trabalhar com o time de operações para melhorar os processos de suporte padrão
  • Assistir com eventos e promoções quando necessário * ***

O que você precisa?

• Ter experiência em varejo, vendas ou suporte ao cliente
  • Gostar de aprender e de se adaptar a novas tecnologias
  • Ser um excelente comunicador, com habilidade para interagir individualmente e em grupo com diversos tipos de personalidades
  • Estar disposto e entusiasmado com a oportunidade da Uber para os motoristas parceiros
  • Ser um consultor paciente e ter paixão por empoderar os outros
  • Ser rápido e eficiente na solução de problemas — se você não sabe a resposta, sabe quem ou onde procurar
  • Ser automotivado e capaz de trabalhar independentemente
  • Ter prazer por aprender e se adaptar rapidamente a mudanças
  • Ensino Superior completo ou cursando
  • Inglês intermediário ou superior será considerado um diferencial

Benefícios

• Plano de saúde, dental e seguro de vida
  • Oportunidade de aprendizado e crescimento na carreira
  • A rara oportunidade de mudar a maneira como o mundo se move. Não somos apenas mais um aplicativo social, estamos movendo pessoas reais e ativos e reinventando o transporte e a logística globalmente.
  • Colegas de trabalho inteligentes e engajados.
  • Uber é um empregador de igualdade de oportunidades e incentiva entusiasticamente as pessoas de uma ampla variedade de origens e experiências para aplicar. Uber não discrimina com base na raça, cor, religião, sexo (incluindo gravidez), sexo, origem nacional, cidadania, idade, deficiência mental ou física, estado de veterano, estado civil, orientação sexual ou qualquer outra base proibida por lei.

Avaliações da Uber

Ubereats

Assistente de Negócios Corporate

Prós: Boa remuneração, otimas pessoas. Os prédios dos escritorios são legais. Trabalham com wework que é 100. Muitas viagens e oportunidades absurdas de amadurecer profissionalmente

Contras: Para empregados terceirizados (que são quem de fato colocam a mão na massa) a desorganização hirarquica é enorme. Horas extras a rodo, falta de funcionarios.

Desafiador

Expert IEx-funcionário, saiu em 2018

Maceió, AL

Prós: Ambiente alegre e dinâmico. Grande chances de desenvolvimento interpessoal e experiência com o público das mais variada ideologias e crenças.

Contras: Metas, metas, metas. Trabalhar com pessoas é desafiador e períodos emocionamente. Carga emocional levada, motoristas parceiros com ânimo exaurados todos os dias.