Love Mondays


Vaga de Agente De Atendimento I
Gi Group em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Agente De Atendimento I - Manobrista

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. EMPRESA DE GRANDE PORTE SEGMENTO DE VENDAS E LOCAÇÃO DE VEÍCULOS.
  6. AGENTE DE ATENDIMENTO I - MANOBRISTA
  7. Atividades: Atendimento ao cliente, elaboração de check list na retirada e na entrega do veículo locado, manobras no pátio, locomoção do veículo de uma loja para outra se necessário.
  8. Necessário: Noções básicas em informática, CNH B e vivência com atendimento.
  9. ENSINO MÉDIO COMPLETO
  10. DISPONIBILIDADE ESCALA 6X1

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Agente De Atendimento I - Manobrista
  • Empresa Gi Group

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Gi Group


Satisfação geral dos funcionários

3.25
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.08
  • Cultura da empresa
    2.92
  • Qualidade de vida
    2.58

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 6 dias

    A Relação com os Funcionarios alocados em Clientes pode melhorar

    Analista Financeiro Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios são compatíveis com o mercado, vem aplicando melhorias para aproximar o RH dos funcionários que prestam serviços em clientes externos. cumpre com as obrigações legais e é transparente.

    Contras: Empresa não tem muito contato com os funcionários que prestam serviço em clientes externos. o colaborador não participam nem tem acesso a informações de processos seletivos disponíveis, não enxergamos um plano de carreira por depender dos resultados dos clientes onde os funcionários são alocado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 dias

    Avaliação

    Representante ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Paga se corretamente ,estrutura muito boa..local muito organizado e limpo.

    Contras: Falta se empatia . Operação de cada um por si, e a palavra equipe passa longe.

    Conselhos para presidência: Melhoras em equipamentos,muita gente para usar poucos computadores e impressoras.

    Recomenda a empresa: Sim