Vaga de Agente De Atendimento I-Cuiabá
Unidas em Cuiabá - MT

Agente De Atendimento I-Cuiabá

Descrição da Vaga:
Atividades:
Conferência nos veículos na retirada e na devolução, lavar os carros, abastecer, manobrar, organizar, levar da loja para o aeroporto.
Atendimento ao cliente, elaboração de check list na retirada e na entrega do veículo locado, manobras no pátio, locomoção do veículo de uma loja para outra se necessário.
Experiência:
Ensino médio completo

Avaliações da Unidas

pessima empresa

Assistente de Contas a ReceberEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa em si e boa, questão salario paga dia, politica da empresa e boa localização próximo da avenida paulista Cincinato Braga e boa vale refeição e bom

Contras: não tem oportunidade de crescimento e uma disputa entre funcionário subir de cargo clima horrível amigo de trabalho olha com cara feia para você.

poderia ser melhor

Atendente de Loja

Prós: Empresa bastante consolidada e reconhecida pelo publico, fica proxima ao metro, boa localização, realiza pagamento de salario e beneficios sem atraso.

Contras: sobrecarga de trabalho tanto para quem trabalha na central de reservas, lojas e SAC acarretando muitas vezes em insatisfação de clientes e funcionários.

Conselhos para presidência: valorizar quem esta nas funções mais simples da empresa pois isso afeta diretamente o cliente final e a qualidade de vida e satisfação do funcionario.