Vaga de Agente De Atendimento I-Cuiabá
Unidas em Cuiabá - MT

Agente De Atendimento I-Cuiabá

Descrição da Vaga:
Atividades:
Conferência nos veículos na retirada e na devolução, lavar os carros, abastecer, manobrar, organizar, levar da loja para o aeroporto.
Atendimento ao cliente, elaboração de check list na retirada e na entrega do veículo locado, manobras no pátio, locomoção do veículo de uma loja para outra se necessário.
Experiência:
Experiências em Atendimento ao cliente
Informações Adicionais:
CNH B definitiva
Escolaridade:
Ensino médio completo

Avaliações da Unidas

Bom mas sempre dá para aperfeiçoar.

Advogado

Prós: Ótima empresa e muito”família”. O gerente é uma excelente pessoa que da uma certa autonomia para todos os seus funcionários. Além disso a empresa adora uma festa.

Contras: Falta de organização das áreas são um ponto negativo às vezes. Existe a necessidade de uma maior integração e cooperação entre as mesmas, para que os resultados de êxito apareçam.

Empresa Excelente

Gestor de Negócios

Prós: Ambiente excelente para trabalho, empresa que abre portas com crescimento. Só tenho pontos positivos referente à empresa. Vivencia direta com gestores de todas as áreas.

Contras: Não possui um processo centralizado, mais pelo andamento estamos melhorando esses atrasos com o mundo tecnológico de resto não tenho reclamação.