Love Mondays


Vaga de Agente De Atendimento I
Unidas em Americana - SP

Descrição da Vaga

Agente De Atendimento I - Americana

Descrição da Vaga:
Atividades :
Conferência nos veículos na retirada e na devolução, lavar os carros, abastecer, manobrar, organizar, levar da loja para o aeroporto.
Atendimento ao cliente, elaboração de check list na retirada e na entrega do veículo locado, manobras no pátio, locomoção do veículo de uma loja para outra se necessário.
Experiência:
Experiências em Atendimento ao cliente
Informações Adicionais:
CNH B definitiva
Escolaridade:
Ensino médio completo

Leia mais

Avaliações da Unidas


Satisfação geral dos funcionários

4.03
  • Remuneração e benefícios
    3.73
  • Oportunidade de carreira
    3.30
  • Cultura da empresa
    4.08
  • Qualidade de vida
    3.77

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 20 dias

    Boa empresa , mas precisa melhorar um pouco mais.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Reconhecimento pelo trabalho,pelo tempo de trabalho,ambiente harmonioso, as pessoas costumam ajudar , participamos das novidades da empresa.

    Contras: O salario é baixo para algumas áreas , tem muita cobrança, muita responsabilidade, metas e metas e sem comissão. Carga horaria extensa demais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Analista

    Analista de Telecom

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho é bom os benefícios estão de acordo com o mercado de trabalho. ....

    Contras: Não há plano de carreira e os processo ainda estão amadurecendo. A cultura de TI de empresa obsoleta. ...

    Recomenda a empresa: Sim