Vaga de Agente De Atendimento I
Unidas em Guarulhos - SP

Agente De Atendimento I - Aeroporto De Guarulhos

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Guarulhos, SP
  4. Conferência nos veiculos na retirada e na devolução, levar os carros para lavar, abastecer, manobrar, organizar no pátio.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)

Vaga habilitada para portador de deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  2. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Paraplegia, Paraplegia Tetraplegia, Tetraplegia Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Ostomia, Ostomia
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 4.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Agente De Atendimento I - Aeroporto De Guarulhos
  • Empresa UNIDAS RENT A CAR
  • Jornada Parcial tardes
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Guarulhos, SP

Avaliações da Unidas

Boa empresa , mas precisa melhorar um pouco mais.

Prós: Reconhecimento pelo trabalho,pelo tempo de trabalho,ambiente harmonioso, as pessoas costumam ajudar , participamos das novidades da empresa.

Contras: O salario é baixo para algumas áreas , tem muita cobrança, muita responsabilidade, metas e metas e sem comissão. Carga horaria extensa demais.

Analista de Telecom

Prós: Ambiente de trabalho é bom os benefícios estão de acordo com o mercado de trabalho. ....

Contras: Não há plano de carreira e os processo ainda estão amadurecendo. A cultura de TI de empresa obsoleta. ...