Vaga de Agente De Atendimento I
Unidas em Guarulhos - SP

Agente De Atendimento I - Aeroporto De Guarulhos

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Guarulhos, SP
  4. Conferência nos veiculos na retirada e na devolução, levar os carros para lavar, abastecer, manobrar, organizar no pátio.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)

Vaga habilitada para portador de deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  2. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Paraplegia, Paraplegia Tetraplegia, Tetraplegia Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Ostomia, Ostomia
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 4.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Agente De Atendimento I - Aeroporto De Guarulhos
  • Empresa UNIDAS RENT A CAR
  • Jornada Parcial tardes
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Guarulhos, SP

Avaliações da Unidas

Bom mas sempre dá para aperfeiçoar.

Advogado

Prós: Ótima empresa e muito”família”. O gerente é uma excelente pessoa que da uma certa autonomia para todos os seus funcionários. Além disso a empresa adora uma festa.

Contras: Falta de organização das áreas são um ponto negativo às vezes. Existe a necessidade de uma maior integração e cooperação entre as mesmas, para que os resultados de êxito apareçam.

Empresa Excelente

Gestor de Negócios

Prós: Ambiente excelente para trabalho, empresa que abre portas com crescimento. Só tenho pontos positivos referente à empresa. Vivencia direta com gestores de todas as áreas.

Contras: Não possui um processo centralizado, mais pelo andamento estamos melhorando esses atrasos com o mundo tecnológico de resto não tenho reclamação.