• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Agente De Atendimento I
Unidas em Guarulhos - SP

Descrição da Vaga

Agente De Atendimento I - Aeroporto De Guarulhos

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Guarulhos, SP
  4. Conferência nos veiculos na retirada e na devolução, levar os carros para lavar, abastecer, manobrar, organizar no pátio.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)

Vaga habilitada para portador de deficiência

  1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  2. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Paraplegia, Paraplegia Tetraplegia, Tetraplegia Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Ostomia, Ostomia
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 4.

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Agente De Atendimento I - Aeroporto De Guarulhos
  • Empresa UNIDAS RENT A CAR
  • Jornada Parcial tardes
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Guarulhos, SP
Leia mais

Avaliações da Unidas


Satisfação geral dos funcionários

3.57
  • Remuneração e benefícios
    3.48
  • Oportunidade de carreira
    2.83
  • Cultura da empresa
    3.69
  • Qualidade de vida
    3.13

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 15 dias

    Boa empresa para quem está começando

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Clima e conhecimento da indústria, os benefícios são padrão de mercado, alguns gestores são excepcionais e cultura de celebração das conquistas

    Contras: Remuneração justa com o mercado e estrutura de cargos e salários, responsabilidade injusta para alguns colaboradores enquanto há falta de conhecimento técnico para outros

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma boa empresa

    Agente de Atendimento IIEx-funcionário, saiu em 2018

    Florianópolis, SC


    Prós: Salário, benéficos e folga no aniversário, paga religiosamente em dia, às vezes até antes quando é final de semana ou feriado.

    Contras: Gerência sem experiência, protege funcionários que são seus amigos pessoais (ou acha que são), gerente regional acha que é um ditador, não reconhece os bons funcionários que realmente se dedicam. Loja secundária de Florianópolis sempre foi deixada em segundo plano, se dependesse dos líderes, não teria veículos para atender os clientes.

    Conselhos para presidência: Ao invés de só olhar os resultados, que olhe bem para as pessoas que estão nos cargos altos acima dos agentes de atendimento.

    Recomenda a empresa: Sim