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Vaga de Agente De Atendimento I
Unidas em Campinas - SP

Descrição da Vaga

Agente De Atendimento I - Aeroporto De Campinas

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Campinas, SP
  4. Conferir os carros na retirada e nas devoluções, levar os carros para lavar, abastecer, manobrar, organizar no pátio.Levar de uma loja para a outra na região de Campinas.
  5. Disponibilidade para trabalhar nos horários de 14:30 ás 23:00 e 15:30 ás 00:00

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Agente De Atendimento I - Aeroporto De Campinas
  • Empresa UNIDAS RENT A CAR

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* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.381,00 (Bruto mensal)
* Localidade Campinas, SP

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Avaliações da Unidas


Satisfação geral dos funcionários

3.52
  • Remuneração e benefícios
    3.38
  • Oportunidade de carreira
    2.94
  • Cultura da empresa
    3.65
  • Qualidade de vida
    3.08

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 dias

    Título de RH não reflete realidade da CIA.

    Gerente

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Muitos desafios. Como tem muitas pontas soltas em seus processos existe diversas oportunidades de melhoria contudo a Supervisão não parece interessa na revisão de processos.

    Contras: Falta processo, pós venda e muito, mas muito funcionário na base da pirâmide. É comum filas se acumularem nas lojas porque o numero de funcionários é inadequado para o volume de negócios da CIA. Eles não tem dado conta das questões burocráticas e o serviços se acumula país afora.

    Conselhos para presidência: Empresa acabou de passar por uma aquisição agora... na minha visão, deve olhar para seus colaboradores (não existe plano de carreira, equipes encontram-se sobrecarregadas com impacto direto nas perdas, absenteísmo e afastamentos), melhorar infraestrutura de trabalho afim de garantir melhor nível de satisfação (Temos filas nas lojas, quadro defasado, SAC que muitas vezes não soluciona problemas seja de sinistro ou pane).

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 30 dias

    Produtiva

    Agente de Atendimento II

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem muito pontos positivos um dele são os benefícios, os programas que visão ajudar as pessoas que precisão, e o que me chamou muito a atenção e o crescimento profissional .

    Contras: Muda os procedimentos sem comunicar com antecedência e com isso acabamos passando por alguns apuros com o cliente, só isso que ela precisa melhorar o seu planejamento e comunicação

    Recomenda a empresa: Sim