Vaga de Agente De Atendimento I

Agente De Atendimento I - Aeroporto De Campinas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Campinas, SP
  4. Conferir os carros na retirada e nas devoluções, levar os carros para lavar, abastecer, manobrar, organizar no pátio.Levar de uma loja para a outra na região de Campinas.
  5. Disponibilidade para trabalhar nos horários de 14:30 ás 23:00 e 15:30 ás 00:00

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Agente De Atendimento I - Aeroporto De Campinas
  • Empresa UNIDAS RENT A CAR

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.381,00 (Bruto mensal)
* Localidade Campinas, SP

Avaliações da Unidas

Melhoria continua para continuar crescendo.

Assistente Administrativo

Prós: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR .

Contras: Salario em comparativo com o mercado de trabalho, e burocrática em alguns processos internos. Investimento em processos e lançamentos de de pagamentos a fornecedores .

Conselhos para presidência: Melhoria continua nos processos para continuar crescendo.

Que venham mais 4 anos de Unidas !

Prós: A oportunidade de aprendizagem, bom ambiente de trabalho, localização e preocupação com os colaboradores. Esperamos que assim continue. Obrigado

Contras: Mais convênios com instituições de ensino e um desconto melhor para aquisição de veículos por parte dos colaboradores com mais tempo de casa por exemplo! Obrigado.