Vaga de Agente De Atendimento I

Agente De Atendimento I - Aeroporto De Campinas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Campinas, SP
  4. Conferir os carros na retirada e nas devoluções, levar os carros para lavar, abastecer, manobrar, organizar no pátio.Levar de uma loja para a outra na região de Campinas.
  5. Disponibilidade para trabalhar nos horários de 14:30 ás 23:00 e 15:30 ás 00:00

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Agente De Atendimento I - Aeroporto De Campinas
  • Empresa UNIDAS RENT A CAR

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.381,00 (Bruto mensal)
* Localidade Campinas, SP

Avaliações da Unidas

Título de RH não reflete realidade da CIA.

Gerente

Prós: Muitos desafios. Como tem muitas pontas soltas em seus processos existe diversas oportunidades de melhoria contudo a Supervisão não parece interessa na revisão de processos.

Contras: Falta processo, pós venda e muito, mas muito funcionário na base da pirâmide. É comum filas se acumularem nas lojas porque o numero de funcionários é inadequado para o volume de negócios da CIA. Eles não tem dado conta das questões burocráticas e o serviços se acumula país afora.

Conselhos para presidência: Empresa acabou de passar por uma aquisição agora... na minha visão, deve olhar para seus colaboradores (não existe plano de carreira, equipes encontram-se sobrecarregadas com impacto direto nas perdas, absenteísmo e afastamentos), melhorar infraestrutura de trabalho afim de garantir melhor nível de satisfação (Temos filas nas lojas, quadro defasado, SAC que muitas vezes não soluciona problemas seja de sinistro ou pane).

Produtiva

Agente de Atendimento II

Prós: A empresa tem muito pontos positivos um dele são os benefícios, os programas que visão ajudar as pessoas que precisão, e o que me chamou muito a atenção e o crescimento profissional .

Contras: Muda os procedimentos sem comunicar com antecedência e com isso acabamos passando por alguns apuros com o cliente, só isso que ela precisa melhorar o seu planejamento e comunicação