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Vaga de Agente De Atendimento
Gi Group em Belo Horizonte - MG

Descrição da Vaga

Agente De Atendimento

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Local de Trabalho: Bias Forte – Grande Belo Horizonte
  5. Horários de Trabalho: 10:30 ás 20:00, escala 6x1, sábados e domingos das 08:00 ás 12:00
  6. Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo
  7. Atividades: Atendimento ao cliente, informações sobre o funcionamento de locação, abertura, renovação e fechamento de contrato, controlar as locações, conferindo reservas para o dia versus quantidade de veículos disponíveis no dia. Conferir todos os acessórios da loja, confrontando com o status do sistema.
  8. Necessário: Bons conhecimentos em informática, CNH B e Experiências com atendimento ao cliente.
  9. :

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Veículo próprio

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Vale-transporte
  • Título da vaga Agente De Atendimento
  • Empresa Gi Group

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* Jornada Parcial noites
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.477,00 (Bruto mensal)
* Localidade Belo Horizonte, MG

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Avaliações da Gi Group


Satisfação geral dos funcionários

3.31
  • Remuneração e benefícios
    3.19
  • Oportunidade de carreira
    2.69
  • Cultura da empresa
    3.31
  • Qualidade de vida
    3.13

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa Gi Group

    Assistente de Importação

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Como trabalho alocada na empresa que contratou o serviço, não tenho nenhum tipo de reclamação da GI Group, quando necessário se faz presente para resolver questões relacionadas ao setor de RH.

    Contras: Não vejo nenhum ponto negativo. Porem um ponto de melhoria seria ter uma plataforma online de treinamento e parceria com outras empresas para que os funcionários tenha descontos em serviços de educação e saúde.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa

    Analista Pleno

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: A empresa oferece estabilidade aos funcionários, nunca atrasam pagamentos e sempre atendem quando solicitados, é uma direção organizada e completa.

    Contras: Sem oportunidade de crescimento ou desenvolvimento profissional, pecam muito nessa parte de gerir alguns funcionários e não reconhecem algumas pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim