Vaga de Agente De Atendimento

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Local de Trabalho: Bias Forte – Grande Belo Horizonte
  5. Horários de Trabalho: 10:30 ás 20:00, escala 6x1, sábados e domingos das 08:00 ás 12:00
  6. Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo
  7. Atividades: Atendimento ao cliente, informações sobre o funcionamento de locação, abertura, renovação e fechamento de contrato, controlar as locações, conferindo reservas para o dia versus quantidade de veículos disponíveis no dia. Conferir todos os acessórios da loja, confrontando com o status do sistema.
  8. Necessário: Bons conhecimentos em informática, CNH B e Experiências com atendimento ao cliente.
  9. :

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Veículo próprio

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Vale-transporte
  • Título da vaga Agente De Atendimento
  • Empresa Gi Group

* Jornada Parcial noites
* Salário R$ 1.477,00 (Bruto mensal)
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Gi Group

Empresa Gi Group

Assistente de Importação

Analista Pleno

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa oferece estabilidade aos funcionários, nunca atrasam pagamentos e sempre atendem quando solicitados, é uma direção organizada e completa.

Contras: Sem oportunidade de crescimento ou desenvolvimento profissional, pecam muito nessa parte de gerir alguns funcionários e não reconhecem algumas pessoas.