• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Agente De Atendimento
Gi Group em Belo Horizonte - MG

Descrição da Vaga

Agente De Atendimento

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Local de Trabalho: Bias Forte – Grande Belo Horizonte
  5. Horários de Trabalho: 10:30 ás 20:00, escala 6x1, sábados e domingos das 08:00 ás 12:00
  6. Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo
  7. Atividades: Atendimento ao cliente, informações sobre o funcionamento de locação, abertura, renovação e fechamento de contrato, controlar as locações, conferindo reservas para o dia versus quantidade de veículos disponíveis no dia. Conferir todos os acessórios da loja, confrontando com o status do sistema.
  8. Necessário: Bons conhecimentos em informática, CNH B e Experiências com atendimento ao cliente.
  9. :

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Veículo próprio

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Vale-transporte
  • Título da vaga Agente De Atendimento
  • Empresa Gi Group

Seguir esta empresa
* Jornada Parcial noites
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.477,00 (Bruto mensal)
* Localidade Belo Horizonte, MG

Leia mais

Avaliações da Gi Group


Satisfação geral dos funcionários

3.37
  • Remuneração e benefícios
    3.16
  • Oportunidade de carreira
    2.47
  • Cultura da empresa
    3.37
  • Qualidade de vida
    3.11

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 dias

    Nada de importante

    Designer Instrucional Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Paga no dia correto, sem enrolação.

    Contras: Tratam funcionário terceiro como se fosse ninguém.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 27 dias

    Boa empresa mas pode melhorar

    Analista de Suporte de Sistemas

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa organizada administrativamente, salário em dia. Nuca tive nenhum tipo de problema com a empresa neste 1 ano como funcionário, nem mesmo no período de transição.

    Contras: Falta de aproximação com os funcionários alocados no cliente. A impressão que fica é que a empresa só considera o próprio funcionário como uma nota fiscal a ser paga pelo cliente.

    Recomenda a empresa: Sim