Vaga de Agente de Atendimento (Fortaleza)
Concentrix em Fortaleza - CE

Agente de Atendimento (Fortaleza)

* Realizar o atendimento via telefone e e-mail ao cliente de um aplicativo de smartphones, focado na solução de problemas relacionados a processos, utilização do aplicativo e divergências de cobrança;
* Lidar com solicitações do cliente garantindo resoluções imediatas de dúvidas, resultando em completa satisfação e aceitação;
* Avaliar e identificar continuamente oportunidades para conduzir melhorias de processos que possam impactar positivamente a experiência do cliente.

Horários de trabalho disponíveis:

07:00 - 13:20;

13:20 - 19:40;

16:40 - 23:00;

23:00 - 05:20.

Qualificações
* Maior de 18 anos e Ensino médio completo;
* Facilidade com tecnologia e computadores;
* Habilidade com atendimento ao cliente ao telefone;
* Habilidade de digitação;
* Facilidade de relacionamento com cliente;
* Foco em soluções de problemas;
* Disponibilidade de trabalho em horários flexíveis.

O que consideramos diferencial?

• Experiência anterior com atendimento ao cliente;
  • Ensino superior completo ou em curso;
  • Inglês básico.

CNX-71-Delivery (Direct)

Anúncio de Emprego

15/11/2017, 00:37:28

Avaliações da Concentrix

Expectativas atendidas! Cobra-se muito, mas há um claro reconhecimento!

Executivo

Prós: A empresa proporciona desafios locais e globais, da suporte e liberdade ao funcionário para desenvolver seu trabalho orientado ao resultado e qualidade. A cobrança por resultados é muito justa e na minha opinião isso gera um ciclo positivo de desafios e resultados para ambos os lados. O RH suporta os funcionários proativamente, pessoalmente, com ferramentas e processos de fácil entendimento. O RH também oferece convenios com excelentes faculdades, como Mackenzie e FIAP, escolas de idiomas e academias. A infraestrutura tecnológica é super atual, assim como os recursos oferecidos para seus funcionários produzirem melhores resultados. A empresa está localizada próximo ao metro, o que em São Paulo facilita muito o deslocamento. Vejo que a Concentrix, diferentemente das demais empresas do mercado de relacionamento, consegue oferecer claramente o desenvolvimento da carreira neste mercado e em diversas torres (Operações, RH, TI entre outras).

Contras: Eu ainda não tenho tempo suficiente na empresa para postar criticas ou comentários relacionados a pontos negativos. Tudo que precisei resolver com a empresa foi feito de forma muito transparente e honesta. Como ponto de melhoria, gostaria que fosse oferecido mais opções para o plano de saúde e que o PLR/Bônus melhores definidos.

Conselhos para presidência: Comemore mais os resultados! A gestão tem atingido níveis de crescimento altos em relação ao mercado. Temos que comemorar mais nossas conquistas!

Reconhecimento profissional

Agente de Atendimento

Prós: Muito bom ambiente de trabalho, a empresa se preocupa com o rendimento e performance dos funcionários, e sabe reconhecer um bom profissional, fornece muita oportunidade de crescimento.

Contras: Não tem. Muito bom ambiente de trabalho, a empresa se preocupa com o rendimento e performance dos funcionários, e sabe reconhecer um bom profissional, fornece muita oportunidade de crescimento.