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Vaga de Agente de Atendimento (Fortaleza)
Concentrix em Fortaleza - CE

Descrição da Vaga

Agente de Atendimento (Fortaleza)

Descrição
* Realizar o atendimento via telefone e e-mail ao cliente de um aplicativo de smartphones, focado na solução de problemas relacionados a processos, utilização do aplicativo e divergências de cobrança;
* Lidar com solicitações do cliente garantindo resoluções imediatas de dúvidas, resultando em completa satisfação e aceitação;
* Avaliar e identificar continuamente oportunidades para conduzir melhorias de processos que possam impactar positivamente a experiência do cliente.

Horários de trabalho disponíveis:

07:00 - 13:20;

13:20 - 19:40;

16:40 - 23:00;

23:00 - 05:20.

Qualificações
* Maior de 18 anos e Ensino médio completo;
* Facilidade com tecnologia e computadores;
* Habilidade com atendimento ao cliente ao telefone;
* Habilidade de digitação;
* Facilidade de relacionamento com cliente;
* Foco em soluções de problemas;
* Disponibilidade de trabalho em horários flexíveis.

O que consideramos diferencial?

  • Experiência anterior com atendimento ao cliente;
  • Ensino superior completo ou em curso;
  • Inglês básico.

Local Principal

BR-BR-Fortaleza

Locais de Trabalho

BR-CEA-FORTA-01

Visconde do Rio Branco, number 3609

Fortaleza 60050-130

Cargo

Operations

Organização

CNX-71-Delivery (Direct)

Anúncio de Emprego

15/11/2017, 00:37:28

Leia mais

Avaliações da Concentrix


Satisfação geral dos funcionários

4.26
  • Remuneração e benefícios
    3.88
  • Oportunidade de carreira
    4.19
  • Cultura da empresa
    4.39
  • Qualidade de vida
    4.08

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 5 dias

    Empresa sem igual!

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa deixa claro, desde a entrevista até quando você está lá dentro, que você está com um time, e todos realmente te ajudam em tudo, fora o clima do lugar, que é sem igual. Eles incentivam você a tirar dúvidas sobre a empresa mesmo com os próprios funcionários, enquanto algumas empresas pedem para você não dar atenção aos funcionários mais velhos, pois alguns estão desanimados e vão falar mal da empresa, só de ver que eles têm confiança nos funcionários e ver que os mesmos sempre falam bem de tudo lá, já tranquiliza bastante quem está entrando na empresa.

    Contras: Sinceramente, até o momento eu não vi nada de negativo, muito pelo contrário, até nisso eles se preocupam deixando uma caixa de sugestões para que possam corrigir qualquer coisa que deixe alguém de lá decepcionado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Empresa mediana

    AdvisorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Treinamento e foco ao cliente, ambiente saudável, festas temáticas, salário, horários flexíveis, variável, amplo refeitório e área de descanso.

    Contras: Sem reconhecimento ao trabalho quando se é exercido de uma boa forma. Team lider só te chama para feedback quando há avaliações ruins sobre seu atendimento. Atendimento do RH é ruim.

    Recomenda a empresa: Não