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Vaga de Agente de Atendimento (Fortaleza)
Concentrix em Fortaleza - CE

Descrição da Vaga

Agente de Atendimento (Fortaleza)

Descrição
* Realizar o atendimento via telefone e e-mail ao cliente de um aplicativo de smartphones, focado na solução de problemas relacionados a processos, utilização do aplicativo e divergências de cobrança;
* Lidar com solicitações do cliente garantindo resoluções imediatas de dúvidas, resultando em completa satisfação e aceitação;
* Avaliar e identificar continuamente oportunidades para conduzir melhorias de processos que possam impactar positivamente a experiência do cliente.

Horários de trabalho disponíveis:

07:00 - 13:20;

13:20 - 19:40;

16:40 - 23:00;

23:00 - 05:20.

Qualificações
* Maior de 18 anos e Ensino médio completo;
* Facilidade com tecnologia e computadores;
* Habilidade com atendimento ao cliente ao telefone;
* Habilidade de digitação;
* Facilidade de relacionamento com cliente;
* Foco em soluções de problemas;
* Disponibilidade de trabalho em horários flexíveis.

O que consideramos diferencial?

  • Experiência anterior com atendimento ao cliente;
  • Ensino superior completo ou em curso;
  • Inglês básico.

Local Principal

BR-BR-Fortaleza

Locais de Trabalho

BR-CEA-FORTA-01

Visconde do Rio Branco, number 3609

Fortaleza 60050-130

Cargo

Operations

Organização

CNX-71-Delivery (Direct)

Anúncio de Emprego

15/11/2017, 00:37:28

Leia mais

Avaliações da Concentrix


Satisfação geral dos funcionários

4.33
  • Remuneração e benefícios
    3.82
  • Oportunidade de carreira
    4.21
  • Cultura da empresa
    4.46
  • Qualidade de vida
    4.13

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Agente de Atendimento

    Fortaleza, CE


    Prós: Sextas temáticas que geram descontração na empresa, somente. O salário entra na conta no dia correto. A forma de atendimento é bacana, pois no meu caso, não é por telefone.

    Contras: Trabalho exaustivo, vários funcionários com problemas musculares devido a alta demanda e cobranças indevidas. A sensação que temos é que trabalhamos 24 horas por dia. As escalas são todas alternadas e desumanas. Não há política de motivação, a única que existe é se assegurando da alta do desemprego atualmente. Enfim, sempre que alguém pede para ser indicado, eu pergunto realmente quer passar por tudo isso.

    Conselhos para presidência: Escutar os funcionários, aplicar métodos de motivação, reconhecimento. Melhorar a parte das cobranças. Escalas mais justas que atendam as necessidades do emprego. Rever seus conceitos que não são aplicados no dia a dia da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Muito bom

    Web Delivery Leader

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente para se trabalhar, a empresa leva muito em conta a satisfação pessoal do funcionário e promove ações que melhoram a qualidade de vida de todos. Grande oportunidade para crescer profissionalmente.

    Contras: Apesar de a empresa contar com um ótimo pacote de benefícios, deixa a desejar nos valores disponibilizados nos vales refeição e alimentação.

    Recomenda a empresa: Sim