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Vaga de Agente de Atendimento (Fortaleza)
Concentrix em Fortaleza - CE

Descrição da Vaga

Agente de Atendimento (Fortaleza)

Descrição
* Realizar o atendimento via telefone e e-mail ao cliente de um aplicativo de smartphones, focado na solução de problemas relacionados a processos, utilização do aplicativo e divergências de cobrança;
* Lidar com solicitações do cliente garantindo resoluções imediatas de dúvidas, resultando em completa satisfação e aceitação;
* Avaliar e identificar continuamente oportunidades para conduzir melhorias de processos que possam impactar positivamente a experiência do cliente.

Horários de trabalho disponíveis:

07:00 - 13:20;

13:20 - 19:40;

16:40 - 23:00;

23:00 - 05:20.

Qualificações
* Maior de 18 anos e Ensino médio completo;
* Facilidade com tecnologia e computadores;
* Habilidade com atendimento ao cliente ao telefone;
* Habilidade de digitação;
* Facilidade de relacionamento com cliente;
* Foco em soluções de problemas;
* Disponibilidade de trabalho em horários flexíveis.

O que consideramos diferencial?

  • Experiência anterior com atendimento ao cliente;
  • Ensino superior completo ou em curso;
  • Inglês básico.

Local Principal

BR-BR-Fortaleza

Locais de Trabalho

BR-CEA-FORTA-01

Visconde do Rio Branco, number 3609

Fortaleza 60050-130

Cargo

Operations

Organização

CNX-71-Delivery (Direct)

Anúncio de Emprego

15/11/2017, 00:37:28

Leia mais

Avaliações da Concentrix


Satisfação geral dos funcionários

4.29
  • Remuneração e benefícios
    3.77
  • Oportunidade de carreira
    4.13
  • Cultura da empresa
    4.41
  • Qualidade de vida
    4.06

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 5 meses

    Agente de Atendimento

    Fortaleza, CE


    Prós: Sextas temáticas que geram descontração na empresa, somente. O salário entra na conta no dia correto. A forma de atendimento é bacana, pois no meu caso, não é por telefone.

    Contras: Trabalho exaustivo, vários funcionários com problemas musculares devido a alta demanda e cobranças indevidas. A sensação que temos é que trabalhamos 24 horas por dia. As escalas são todas alternadas e desumanas. Não há política de motivação, a única que existe é se assegurando da alta do desemprego atualmente. Enfim, sempre que alguém pede para ser indicado, eu pergunto realmente quer passar por tudo isso.

    Conselhos para presidência: Escutar os funcionários, aplicar métodos de motivação, reconhecimento. Melhorar a parte das cobranças. Escalas mais justas que atendam as necessidades do emprego. Rever seus conceitos que não são aplicados no dia a dia da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    Lugar bom para aprendizado

    Especialista Técnico de SegurosEx-funcionário, saiu em 2014

    Barueri, SP


    Prós: Os profissionais são excelentes, embora nunca reconhecidos.

    Contras: Altíssima rotatividade, poucas chances de crescimento, não oferece café da manhã, VR abaixo da média, não tem V.A, PLR menos da metade de um salário. Fala constantemente em maximizar lucros, reduzir custos, mas não fala em aumento salarial.

    Conselhos para presidência: O cliente faz a Cocnentrix existir. Mas quem faz as coisas acontecerem para os clientes, são os funcionários. Reconheçam eles.

    Recomenda a empresa: Não