• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Agente De Atendimento .
Gi Group em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Agente De Atendimento . - Foco Em Vendas - Temporário

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atendimento ao cliente, informações sobre o funcionamento de locação, abertura, renovação e fechamento de contrato, controlar as locações, conferindo reservas para o dia versus quantidade de veículos disponíveis no dia. Conferir todos os acessórios da loja, confrontando com o status do sistema.
  5. Necessário: Bons conhecimentos em informática, CNH B e vivência com atendimento com foco em vendas.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

Habilidades Desejadas

  • Dinamismo,foco em tarefas,iniciativa,cordialidade e pró atividade.

Benefícios adicionais

  1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Agente De Atendimento . - Foco Em Vendas - Temporário
  • Empresa Gi Group

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 1.538,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Gi Group


Satisfação geral dos funcionários

3.36
  • Remuneração e benefícios
    3.29
  • Oportunidade de carreira
    2.79
  • Cultura da empresa
    3.29
  • Qualidade de vida
    3.07

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    It's great to be able to help people find their jobs

    Key Account Manager

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa multinacional com diversas unidades pelo país, equipe operacional diversificada, Visão Estratégica. Dinâmica na concepção das estratégias. Diversidade da carteira de serviços.

    Contras: Por manter uma estrutura espalhada pelo país, não consegue manter o padrão interno. Falta de foco ou maior investimento nas ferramentas de sistema. Ainda falta acompanhamento no pós concepção das soluções ou serviços que surgem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa

    Assistente de FaturamentoEx-funcionário, saiu em 2017

    Moji Mirim, SP


    Prós: Pagamento em dia, apesar de ser uma empresa que cuida de terceiros, atenciosos no atendimento, mas tive uma demora imensa para conseguir minha homologação ao ser dispensada.

    Contras: Baixo salário, quase nenhum benefício além do vale refeição e alimentação. Tive problemas em relação a reajuste salarial e por entre outras coisas

    Recomenda a empresa: Sim