Vaga de Agente de Atendimento e Solução__
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em São Paulo - SP

Agente de Atendimento e Solução__

Curtiu....
Suas principais responsabilidades serão:
Atender os clientesvocê deve fazer com que ele perceba nosso atendimento como o melhor que já recebeu na vida
Investigar e resolver problemas dos clientes
_Buscar sempre a melhor alternativa
Requisitos:
* Graduado ou cursando humanas ou exatas;
* Que saiba se comunicar, não se esqueça, você é nosso porta-voz;
* Que encare os problemas de nossos clientes como se fossem seus \_(ツ)
/;
* E o principal, que queira trabalhar com atendimento: Só é bom para a gente se for bom para o cliente.
Venha trabalhar conosco!
Queremos os interessados, queremos você:)

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Um bom salário

Prós: Bom ambiante de trabalho, com bons benefícios. Vale refeição acima da média, vale transporte um pouco acima do necessário. Me parece uma boa empresa para crescimento profissional

Contras: O progama de estágio não me parece muito bem definido, os funcionários não sabem muito bem o que fazer com os estagiários. Funcionários reclamam muito do trabalho em geral.

Legal até...

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário, benefícios e reconhecimento. Treinamentos e horários flexíveis para o estagiário. Boas instalações para trabalhar e ambiente sempre trazendo cultura.

Contras: O estagiário faz o trabalho de analista e quando não é mais interessante para a empresa é mandado embora sem aviso prévio. As estruturas mudam muito rápido.

RH da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) respondeu:

Olá! Agradecemos seu comentário. É importante ressaltar que o Itaú trabalha dentro da legislação que regulamenta o programa de Estágio e sempre avalia os colaboradores de acordo com a Meritocracia.