Love Mondays


Vaga de Agente de Atendimento e Solução__
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Agente de Atendimento e Solução__

Curtiu....
Suas principais responsabilidades serão:
Atender os clientesvocê deve fazer com que ele perceba nosso atendimento como o melhor que já recebeu na vida
Investigar e resolver problemas dos clientes
_Buscar sempre a melhor alternativa
Requisitos:
* Graduado ou cursando humanas ou exatas;
* Que saiba se comunicar, não se esqueça, você é nosso porta-voz;
* Que encare os problemas de nossos clientes como se fossem seus \_(ツ)
/;
* E o principal, que queira trabalhar com atendimento: Só é bom para a gente se for bom para o cliente.
Venha trabalhar conosco!
Queremos os interessados, queremos você:)

Leia mais

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)


Satisfação geral dos funcionários

4.08
  • Remuneração e benefícios
    4.37
  • Oportunidade de carreira
    3.85
  • Cultura da empresa
    3.93
  • Qualidade de vida
    3.51

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 dias

    Boa

    Operador ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Benefícios muito atrativos, PLR, tickets, vale cultura, auxílio aos estudos, plano de saúde e odontológico de ótima qualidade. Pagamentos em dia.

    Contras: Possibilidade de crescimento limitada, os funcionários tinham que ficar satisfeitos com aquele setor, e não tinha muito acesso a outras áreas do banco.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 dias

    Numero 1 da america latina

    Funcionário


    Prós: Salario e benefícios são bons sempre pagos em dia, alta tecnologia para auxiliar no trabalho, oportunidade de carreira e excelente programas de estagios.

    Contras: Meritocracia nem sempre é exercida, falta de critério para algumas promoções, não possui uma cultura de flexibilidade de horário e muita pressão por resultados.

    Recomenda a empresa: Sim