Vaga de Agente de Atendimento e Solução__
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em São Paulo - SP

Agente de Atendimento e Solução__

Curtiu....
Suas principais responsabilidades serão:
Atender os clientesvocê deve fazer com que ele perceba nosso atendimento como o melhor que já recebeu na vida
Investigar e resolver problemas dos clientes
_Buscar sempre a melhor alternativa
Requisitos:
* Graduado ou cursando humanas ou exatas;
* Que saiba se comunicar, não se esqueça, você é nosso porta-voz;
* Que encare os problemas de nossos clientes como se fossem seus \_(ツ)
/;
* E o principal, que queira trabalhar com atendimento: Só é bom para a gente se for bom para o cliente.
Venha trabalhar conosco!
Queremos os interessados, queremos você:)

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Excelente ambiente para crescimento profissional

Contras: Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

Excelente local para iniciar a carreira.

Trainee

Prós: Ambiente extremamente dinâmico e desafiador, onde o profissional tem muita exposição a liderança e rápido ganho de responsabilidade. O desenvolvimento é acelerado e a remuneração é bem acima da média.

Contras: Plano de carreira é bem desenvolvido pra quem está iniciando mas ainda carece de atenção para o longo prazo. O acompanhamento do RH é pouco desenvolvido e é necessário aprender a navegar na arena política para crescer.

Conselhos para presidência: Proporcionar caminhos mais claros para o crescimento de longo prazo na empresa, além de uma capacitação maior dos gestores quanto a gestão de pessoas.