Love Mondays


Vaga de Agente de Atendimento
Concentrix em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Atendimento receptivo ao cliente
* setor de relacionamento. Requisitos:
* Necessário: Ensino Médio completo;
* Diferencial: Cursando ensino superior ou completo, presencialmente nas áreas de saúde;
* Experiência em atendimento ao cliente;
* Habilidade para ouvir as questões dos clientes e transmitir segurança e clareza acerca da solução, mostrar objetividade, respeito por normas e procedimentos, orientação ao cliente, resolução de problemas e conflitos;
* Capacidade analítica e perfil pró-ativo;
* Capacidade de realizar atendimento em “blending”, com os mesmos agentes de atendimento.
* Fácil assimilação de novas ferramentas;
* Bom relacionamento interpessoal com espírito de trabalho em equipe;
* Excelente comunicação oral e escrita, com iniciativa e escuta ativa. Raciocínio lógico e visão sistêmica dos processos;
* Efetuar um atendimento individualizado das manifestações de elogios, informações, solicitações e sugestões, insatisfações, reclamações e casos críticos, providenciando soluções e alternativas para cada situação;
* Serviço para atendimento das chamadas / e-mails dos pacientes, com report ao cliente quando necessário. É indispensável que o candidato tenha Boa comunicação verbal e escrita; Local de trabalho: Barra Funda (próximo ao Metrô).

Leia mais

Avaliações da Concentrix


Satisfação geral dos funcionários

4.30
  • Remuneração e benefícios
    3.95
  • Oportunidade de carreira
    4.16
  • Cultura da empresa
    4.44
  • Qualidade de vida
    4.19

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 14 dias

    No geral, é bom para iniciar em um ambiente corporativo

    Atendente de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com ambiente saudável para trabalhar, oportunidade de aprendizado técnico e profissional. Local de trabalho próximo ao metrô Barra Funda.

    Contras: Pouca oportunidade de crescimento, plano carreira inexistente. O VR Vale Refeição é muito baixo comparado as outras empresas com mesmo cargo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Ótima empresa, meu melhor emprego!

    Suporte Técnico TelefônicoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho é maravilhoso, saudável e equilibrado, super incentivam a todos os colaboradores com planos de carreira acessíveis e ótimos bônus e benefícios. Horários flexíveis, chefes acessíveis e uma ótima política anti-preconceitos e pró-diversidade.

    Contras: Por ser um trabalho de suporte técnico telefônico, lidar com os cliente realmente eram a parte mais difícil do trabalho todo. Fora também a confidencialidade de algumas operações, mas elas são totalmente compreensíveis.

    Recomenda a empresa: Sim