Love Mondays


Vaga de Agente de Atendimento
Concentrix em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Atendimento receptivo ao cliente
* setor de relacionamento. Requisitos:
* Necessário: Ensino Médio completo;
* Diferencial: Cursando ensino superior ou completo, presencialmente nas áreas de saúde;
* Experiência em atendimento ao cliente;
* Habilidade para ouvir as questões dos clientes e transmitir segurança e clareza acerca da solução, mostrar objetividade, respeito por normas e procedimentos, orientação ao cliente, resolução de problemas e conflitos;
* Capacidade analítica e perfil pró-ativo;
* Capacidade de realizar atendimento em “blending”, com os mesmos agentes de atendimento.
* Fácil assimilação de novas ferramentas;
* Bom relacionamento interpessoal com espírito de trabalho em equipe;
* Excelente comunicação oral e escrita, com iniciativa e escuta ativa. Raciocínio lógico e visão sistêmica dos processos;
* Efetuar um atendimento individualizado das manifestações de elogios, informações, solicitações e sugestões, insatisfações, reclamações e casos críticos, providenciando soluções e alternativas para cada situação;
* Serviço para atendimento das chamadas / e-mails dos pacientes, com report ao cliente quando necessário. É indispensável que o candidato tenha Boa comunicação verbal e escrita; Local de trabalho: Barra Funda (próximo ao Metrô).

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Avaliações da Concentrix


Satisfação geral dos funcionários

4.34
  • Remuneração e benefícios
    3.95
  • Oportunidade de carreira
    4.18
  • Cultura da empresa
    4.49
  • Qualidade de vida
    4.18

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 7 dias

    Analista Administrativo Júnior

    Barueri, SP


    Prós: Gestão preocupada com o desenvolvimento profissional dos colaboradores, salário e benefícios pagos em dia, ambiente limpo, proposta de carreira atraente.

    Contras: Benefício baixo comparado aos restaurantes da região (Alphaville), plano de saúde com poucas opções de atendimento para a localidade, o prédio não possui estrutura adequada para suportar a quantidade de colaboradores.

    Conselhos para presidência: Providenciar um local com uma estrutura melhor diante da quantidade de colaboradores, atualizar e aumentar o benefício de acordo com os valores da região e um plano de saúde com mais redes credenciadas na localidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Melhor empresa do ramo de atendimento para se trabalhar!

    Gerente Geral

    São Paulo, SP


    Prós: Reconhecimento, respeito à diversidade, clima, relacionamento entre áreas , processo seletivo e de promocao interna transparente, gestão de resultados construtiva

    Contras: Hoje não consigo enxergar pontos negativos na CONCENTRIX, claro que sempre desejamos melhores salários e benefícios, mas o padrão dá Concentrix já é sem superior ao mercado

    Conselhos para presidência: Promover agilidade entre as áreas

    Recomenda a empresa: Sim