Vaga de Agente de Atendimento

Agente de Atendimento

Atendimento receptivo ao cliente
* setor de relacionamento. Requisitos:
* Necessário: Ensino Médio completo;
* Diferencial: Cursando ensino superior ou completo, presencialmente nas áreas de saúde;
* Experiência em atendimento ao cliente;
* Habilidade para ouvir as questões dos clientes e transmitir segurança e clareza acerca da solução, mostrar objetividade, respeito por normas e procedimentos, orientação ao cliente, resolução de problemas e conflitos;
* Capacidade analítica e perfil pró-ativo;
* Capacidade de realizar atendimento em “blending”, com os mesmos agentes de atendimento.
* Fácil assimilação de novas ferramentas;
* Bom relacionamento interpessoal com espírito de trabalho em equipe;
* Excelente comunicação oral e escrita, com iniciativa e escuta ativa. Raciocínio lógico e visão sistêmica dos processos;
* Efetuar um atendimento individualizado das manifestações de elogios, informações, solicitações e sugestões, insatisfações, reclamações e casos críticos, providenciando soluções e alternativas para cada situação;
* Serviço para atendimento das chamadas / e-mails dos pacientes, com report ao cliente quando necessário. É indispensável que o candidato tenha Boa comunicação verbal e escrita; Local de trabalho: Barra Funda (próximo ao Metrô).

Avaliações da Concentrix

Uma estrutura agradável para trabalhar, precisa focar no desenvolvimento dos colaboradores

Prós: A estrutura, salário, benefícios, marketing e crescimento da empresa. Vejo que se preocupam com a estrutura dos prédios e marketing da empresa.

Contras: A maneira como lidam com o desenvolvimento dos colaboradores. Geralmente as oportunidades são preenchidas por profissionais do mercado e os talentos das operações dificilmente são reconhecidos.

Conselhos para presidência: Vejo a preocupação com nossa estrutura e desejo a mesma preocupação com o desenvolvimento dos colaboradores, para que possam crescer assim como a empresa está crescendo.

Uma nova Concentrix

Analista Administrativo Júnior

Prós: Além de ser muito receptiva, trabalha com muita transparência e integridade. Temos muita facilidade em expor nossas ideias, somos reconhecidos com prêmios e festas de comemorações e horário flexível no dia a dia de trabalho. Trabalhamos com educação e muito respeito entre todos os colaboradores.

Contras: Faz 6 meses que trabalho na empresa e o que havia me incomodado era a falta de treinamento, entrei e os próprios colegas de trabalho foram me ensinando. Hoje já temos uma área responsável para treinar novos colaboradores por um período antes de iniciar o trabalho e para nós que já estamos algum tempo temos reciclagens e feedback a respeito para melhorias em nossos conhecimentos.

Conselhos para presidência: Vejo que já colocaram em pratica muitas ideias dadas pelos colaboradores, acredito que continuar com essa visão de uma empresa humanizada é o caminho para um ambiente ainda mais agradável de se trabalhar