Love Mondays


Vaga de Agente de Atendimento
Concentrix em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Agente de Atendimento

Atendimento receptivo ao cliente
* setor de relacionamento. Requisitos:
* Necessário: Ensino Médio completo;
* Diferencial: Cursando ensino superior ou completo, presencialmente nas áreas de saúde;
* Experiência em atendimento ao cliente;
* Habilidade para ouvir as questões dos clientes e transmitir segurança e clareza acerca da solução, mostrar objetividade, respeito por normas e procedimentos, orientação ao cliente, resolução de problemas e conflitos;
* Capacidade analítica e perfil pró-ativo;
* Capacidade de realizar atendimento em “blending”, com os mesmos agentes de atendimento.
* Fácil assimilação de novas ferramentas;
* Bom relacionamento interpessoal com espírito de trabalho em equipe;
* Excelente comunicação oral e escrita, com iniciativa e escuta ativa. Raciocínio lógico e visão sistêmica dos processos;
* Efetuar um atendimento individualizado das manifestações de elogios, informações, solicitações e sugestões, insatisfações, reclamações e casos críticos, providenciando soluções e alternativas para cada situação;
* Serviço para atendimento das chamadas / e-mails dos pacientes, com report ao cliente quando necessário. É indispensável que o candidato tenha Boa comunicação verbal e escrita; Local de trabalho: Barra Funda (próximo ao Metrô).

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Avaliações da Concentrix


Satisfação geral dos funcionários

4.26
  • Remuneração e benefícios
    3.89
  • Oportunidade de carreira
    4.14
  • Cultura da empresa
    4.40
  • Qualidade de vida
    4.09

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 6 dias

    Uma empresa sólida e diversificada.

    Agente de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Rica em diversidade, possibilidade de ganho e promoções internas. Ambiente descontraído apesar de ser um callcenter de alta performance. Feedbacks mensais em cima de suas métricas e comportamento.

    Contras: Nenhum em específico, basta saber e entender os processos. Todo processo seletivo necessita estar em métricas de alta performance como em qualquer ambiente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Expectativa x realidade

    Agente de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente esteticamente agradável, a empresa em si é bem estruturada e inovadora, tem video game, sala de descanso com sofás, tv com acesso a internet, torres para carregar o celular, bem diferenciada de outras do mesmo segmento. Tem muitos produtos interessantes.

    Contras: Como disse, a empresa em si é boa, mas depende muito da carteira/produto que você irá trabalhar, pois cada um funciona de um jeito, não há “regras”, o cliente paga e a empresa deixa fazerem o que querem com os funcionários, o rh simplesmente ignora qualquer reclamação, há excesso de cobrança, sem autonomia ou horário fixo para tirar pausas, pausa banheiro tem que pedir para utilizar, remuneração muito baixa para fazer atendimento ativo e receptivo, vr baixíssimo, raramente há processos internos.

    Conselhos para presidência: Levar mais em consideração o que os funcionários dizem, colocar realmente em prática a tal “paixão pelos seus colaboradores”

    Recomenda a empresa: Não