Love Mondays


Vaga de Agente de Atendimento (Chat / E-mail)
Concentrix em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Agente de Atendimento (Chat / E-mail)

Descrição
* Atendimento de ao cliente de serviços bancários via CHAT-EMAIL;
* Auxiliar o cliente na utilização de aplicativo de celular.

Qualificações

Ensino Médio Completo;

Experiência com atendimento ao cliente via CHAT/E-MAIL;

Desejável conhecimento em atendimento bancário.

Informa çõ **es da vaga:

Horários de trabalho: 12:00–22:00;

Local de Trabalho na Barra Funda;

Escala 5X2 – de segunda a sexta.

Benef í **cios:

Vale Refeição/Alimentação;

Vale Transporte;

Assistência Médica e Odontológica;

Seguro de Vida;

Auxílio Creche;

Convênios em Universidades, Escolas de Idiomas, Restaurantes e diversos estabelecimentos.

Local Principal

BR-Sao Paulo-Sao Paulo

Locais de Trabalho

BR-SAO-ACHIL-01

Sao Paulo - Rua Achilles Orlando Curtolo

Sao Paulo 01046-925

Cargo

CRM

Organização

CNX-71-Delivery (Direct)

Anúncio de Emprego

14/11/2017, 19:05:32

Leia mais

Avaliações da Concentrix


Satisfação geral dos funcionários

4.26
  • Remuneração e benefícios
    3.89
  • Oportunidade de carreira
    4.14
  • Cultura da empresa
    4.40
  • Qualidade de vida
    4.13

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há aproximadamente 1 ano

    Muito bom

    Web Delivery Leader

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente para se trabalhar, a empresa leva muito em conta a satisfação pessoal do funcionário e promove ações que melhoram a qualidade de vida de todos. Grande oportunidade para crescer profissionalmente.

    Contras: Apesar de a empresa contar com um ótimo pacote de benefícios, deixa a desejar nos valores disponibilizados nos vales refeição e alimentação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Concentrix um lugar para se trabalhar feliz

    Agente

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa bastante flexível e que respeita a diversidade. Ambiente de trabalho excelente, clima descontraído, a cultura da empresa é muito bacana e propicia a oportunidade de crescimento e aprendizado. Foco contínuo em melhoria e desenvolvimento da liderança.

    Contras: Ainda é uma empresa pouco conhecida no Brasil, o que dificulta Mas acredito que a empresa é muito ágil em se adequar aos novos desafios e oportunidades de mercado.

    Conselhos para presidência: Estruturar os programas de reconhecimento, de plano de carreira e política de bolsas de estudo.

    Recomenda a empresa: Sim