Love Mondays


Vaga de Agente de Atendimento (Chat / E-mail)
Concentrix em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Agente de Atendimento (Chat / E-mail)

Descrição
* Atendimento de ao cliente de serviços bancários via CHAT-EMAIL;
* Auxiliar o cliente na utilização de aplicativo de celular.

Qualificações

Ensino Médio Completo;

Experiência com atendimento ao cliente via CHAT/E-MAIL;

Desejável conhecimento em atendimento bancário.

Informa çõ **es da vaga:

Horários de trabalho: 12:00–22:00;

Local de Trabalho na Barra Funda;

Escala 5X2 – de segunda a sexta.

Benef í **cios:

Vale Refeição/Alimentação;

Vale Transporte;

Assistência Médica e Odontológica;

Seguro de Vida;

Auxílio Creche;

Convênios em Universidades, Escolas de Idiomas, Restaurantes e diversos estabelecimentos.

Local Principal

BR-Sao Paulo-Sao Paulo

Locais de Trabalho

BR-SAO-ACHIL-01

Sao Paulo - Rua Achilles Orlando Curtolo

Sao Paulo 01046-925

Cargo

CRM

Organização

CNX-71-Delivery (Direct)

Anúncio de Emprego

14/11/2017, 19:05:32

Leia mais

Avaliações da Concentrix


Satisfação geral dos funcionários

4.21
  • Remuneração e benefícios
    3.77
  • Oportunidade de carreira
    4.13
  • Cultura da empresa
    4.37
  • Qualidade de vida
    4.03

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Agente de Atendimento

    Fortaleza, CE


    Prós: Sextas temáticas que geram descontração na empresa, somente. O salário entra na conta no dia correto. A forma de atendimento é bacana, pois no meu caso, não é por telefone.

    Contras: Trabalho exaustivo, vários funcionários com problemas musculares devido a alta demanda e cobranças indevidas. A sensação que temos é que trabalhamos 24 horas por dia. As escalas são todas alternadas e desumanas. Não há política de motivação, a única que existe é se assegurando da alta do desemprego atualmente. Enfim, sempre que alguém pede para ser indicado, eu pergunto realmente quer passar por tudo isso.

    Conselhos para presidência: Escutar os funcionários, aplicar métodos de motivação, reconhecimento. Melhorar a parte das cobranças. Escalas mais justas que atendam as necessidades do emprego. Rever seus conceitos que não são aplicados no dia a dia da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Muito bom

    Web Delivery Leader

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente para se trabalhar, a empresa leva muito em conta a satisfação pessoal do funcionário e promove ações que melhoram a qualidade de vida de todos. Grande oportunidade para crescer profissionalmente.

    Contras: Apesar de a empresa contar com um ótimo pacote de benefícios, deixa a desejar nos valores disponibilizados nos vales refeição e alimentação.

    Recomenda a empresa: Sim