Love Mondays


Vaga de Agente de Atendimento (Chat / E-mail)
Concentrix em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Agente de Atendimento (Chat / E-mail)

Descrição
* Atendimento de ao cliente de serviços bancários via CHAT-EMAIL;
* Auxiliar o cliente na utilização de aplicativo de celular.

Qualificações

Ensino Médio Completo;

Experiência com atendimento ao cliente via CHAT/E-MAIL;

Desejável conhecimento em atendimento bancário.

Informa çõ **es da vaga:

Horários de trabalho: 12:00–22:00;

Local de Trabalho na Barra Funda;

Escala 5X2 – de segunda a sexta.

Benef í **cios:

Vale Refeição/Alimentação;

Vale Transporte;

Assistência Médica e Odontológica;

Seguro de Vida;

Auxílio Creche;

Convênios em Universidades, Escolas de Idiomas, Restaurantes e diversos estabelecimentos.

Local Principal

BR-Sao Paulo-Sao Paulo

Locais de Trabalho

BR-SAO-ACHIL-01

Sao Paulo - Rua Achilles Orlando Curtolo

Sao Paulo 01046-925

Cargo

CRM

Organização

CNX-71-Delivery (Direct)

Anúncio de Emprego

14/11/2017, 19:05:32

Leia mais

Avaliações da Concentrix


Satisfação geral dos funcionários

4.26
  • Remuneração e benefícios
    3.88
  • Oportunidade de carreira
    4.19
  • Cultura da empresa
    4.39
  • Qualidade de vida
    4.08

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 dias

    Empresa sem igual!

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa deixa claro, desde a entrevista até quando você está lá dentro, que você está com um time, e todos realmente te ajudam em tudo, fora o clima do lugar, que é sem igual. Eles incentivam você a tirar dúvidas sobre a empresa mesmo com os próprios funcionários, enquanto algumas empresas pedem para você não dar atenção aos funcionários mais velhos, pois alguns estão desanimados e vão falar mal da empresa, só de ver que eles têm confiança nos funcionários e ver que os mesmos sempre falam bem de tudo lá, já tranquiliza bastante quem está entrando na empresa.

    Contras: Sinceramente, até o momento eu não vi nada de negativo, muito pelo contrário, até nisso eles se preocupam deixando uma caixa de sugestões para que possam corrigir qualquer coisa que deixe alguém de lá decepcionado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Empresa mediana

    AdvisorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Treinamento e foco ao cliente, ambiente saudável, festas temáticas, salário, horários flexíveis, variável, amplo refeitório e área de descanso.

    Contras: Sem reconhecimento ao trabalho quando se é exercido de uma boa forma. Team lider só te chama para feedback quando há avaliações ruins sobre seu atendimento. Atendimento do RH é ruim.

    Recomenda a empresa: Não