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Vaga de Agente de Atendimento (Chat / E-mail)
Concentrix em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Agente de Atendimento (Chat / E-mail)

Descrição
* Atendimento de ao cliente de serviços bancários via CHAT-EMAIL;
* Auxiliar o cliente na utilização de aplicativo de celular.

Qualificações

Ensino Médio Completo;

Experiência com atendimento ao cliente via CHAT/E-MAIL;

Desejável conhecimento em atendimento bancário.

Informa çõ **es da vaga:

Horários de trabalho: 12:00–22:00;

Local de Trabalho na Barra Funda;

Escala 5X2 – de segunda a sexta.

Benef í **cios:

Vale Refeição/Alimentação;

Vale Transporte;

Assistência Médica e Odontológica;

Seguro de Vida;

Auxílio Creche;

Convênios em Universidades, Escolas de Idiomas, Restaurantes e diversos estabelecimentos.

Local Principal

BR-Sao Paulo-Sao Paulo

Locais de Trabalho

BR-SAO-ACHIL-01

Sao Paulo - Rua Achilles Orlando Curtolo

Sao Paulo 01046-925

Cargo

CRM

Organização

CNX-71-Delivery (Direct)

Anúncio de Emprego

14/11/2017, 19:05:32

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Avaliações da Concentrix


Satisfação geral dos funcionários

4.27
  • Remuneração e benefícios
    3.78
  • Oportunidade de carreira
    4.12
  • Cultura da empresa
    4.41
  • Qualidade de vida
    4.04

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 meses

    Agente de Atendimento

    Fortaleza, CE


    Prós: Sextas temáticas que geram descontração na empresa, somente. O salário entra na conta no dia correto. A forma de atendimento é bacana, pois no meu caso, não é por telefone.

    Contras: Trabalho exaustivo, vários funcionários com problemas musculares devido a alta demanda e cobranças indevidas. A sensação que temos é que trabalhamos 24 horas por dia. As escalas são todas alternadas e desumanas. Não há política de motivação, a única que existe é se assegurando da alta do desemprego atualmente. Enfim, sempre que alguém pede para ser indicado, eu pergunto realmente quer passar por tudo isso.

    Conselhos para presidência: Escutar os funcionários, aplicar métodos de motivação, reconhecimento. Melhorar a parte das cobranças. Escalas mais justas que atendam as necessidades do emprego. Rever seus conceitos que não são aplicados no dia a dia da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    Lugar bom para aprendizado

    Especialista Técnico de SegurosEx-funcionário, saiu em 2014

    Barueri, SP


    Prós: Os profissionais são excelentes, embora nunca reconhecidos.

    Contras: Altíssima rotatividade, poucas chances de crescimento, não oferece café da manhã, VR abaixo da média, não tem V.A, PLR menos da metade de um salário. Fala constantemente em maximizar lucros, reduzir custos, mas não fala em aumento salarial.

    Conselhos para presidência: O cliente faz a Cocnentrix existir. Mas quem faz as coisas acontecerem para os clientes, são os funcionários. Reconheçam eles.

    Recomenda a empresa: Não