Love Mondays


Vaga de Agente de Atendimento
Sicoob em Belo Horizonte - MG

Descrição da Vaga

Agente de Atendimento - Caixa

DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:
* Abertura e fechamento do caixa, autenticação;
* processamento de envelopes programados;
* conferência de assinaturas;
* atendimento a cooperados, venda de produtos;
* recebimento e envio de malotes, receber TED / DOC;
* auxílio ao gerente.
REQUISITOS:
* Residir em BH
* Desejável vivência como CAIXA em BANCO / INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS ou em área financeira
* Conhecimento em informática e matemática financeira básica.
* Disponibilidade para viagens
Formação: Administração, Contábeis, Economia, Gestão Empresarial, Gestão financeira...
BENEFÍCIOS: Vale transporte, VA (R$373,50), VR (R$594,00), plano de saúde.
Salário: R$ 1.838,58 + R$421,27 (quebra de caixa –após terceiro mês).
Horário: 08:30 às 17:30.

Leia mais

Avaliações da Sicoob


Satisfação geral dos funcionários

3.77
  • Remuneração e benefícios
    3.38
  • Oportunidade de carreira
    2.91
  • Cultura da empresa
    3.70
  • Qualidade de vida
    3.86

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 10 dias

    Ex-funcionário, saiu em 2010


    Prós: a empresa é considerada uma das melhores instituições de trabalho aqui na minha cidade contendo um prédio novo e confortável para todos funcionários

    Contras: Acredito que. Diretoria da cooperativa deveria ser mudada de tempos aqui tem assembleia porém a chapa é sempre a mesma e não há concorrência

    Conselhos para presidência: Avaliar o funcionário individualmente

  • Há 13 dias

    Tesoureiro

    Bom Jesus do Norte, ES


    Prós: Benefícios em relação a pagamento porque sinto me valorizada com a remuneração da instituição e com benefícios relacionados a tickt de alimentação

    Contras: Não tem plano de carreira e por isso os funcionários passam muitos anos no mesmo cargo e isso traz muito insatisfação e desanimo no quadro de funcionários

    Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários