• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Agente de Atendimento
Sicoob em Belo Horizonte - MG

Descrição da Vaga

Agente de Atendimento - Caixa

DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:
* Abertura e fechamento do caixa, autenticação;
* processamento de envelopes programados;
* conferência de assinaturas;
* atendimento a cooperados, venda de produtos;
* recebimento e envio de malotes, receber TED / DOC;
* auxílio ao gerente.
REQUISITOS:
* Residir em BH
* Desejável vivência como CAIXA em BANCO / INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS ou em área financeira
* Conhecimento em informática e matemática financeira básica.
* Disponibilidade para viagens
Formação: Administração, Contábeis, Economia, Gestão Empresarial, Gestão financeira...
BENEFÍCIOS: Vale transporte, VA (R$373,50), VR (R$594,00), plano de saúde.
Salário: R$ 1.838,58 + R$421,27 (quebra de caixa –após terceiro mês).
Horário: 08:30 às 17:30.

Leia mais

Avaliações da Sicoob


Satisfação geral dos funcionários

3.55
  • Remuneração e benefícios
    3.17
  • Oportunidade de carreira
    2.79
  • Cultura da empresa
    3.41
  • Qualidade de vida
    3.53

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 27 dias

    Nice place to work

    Designer

    Brasília, DF


    Prós: Pessoas te ajudam a evoluir e entender os projetos, projetos ágeis, planos para crescer e se desenvolver dentro da empresa, sistema em constante evolução

    Contras: Faltam geladeiras no refeitório, muitas reuniões que poderiam ser um e-mail, não encontrei muitos problemas ou falhas na empresa a estrutura ajuda

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Bom ambiente

    Gerente Comercial de Seguros

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura cooperativista, bons parceiros de negócios, bons eventos, pressão moderada, bons benefícios, fácil acesso à diretoria, funcionários possuem direito a falar.

    Contras: Gestão descentralizada, com modelos de negócios diferentes entre as singulares. Ainda há muito a avançar no que diz respeito à capacitação, metas e desenvolvimento de negócios.

    Recomenda a empresa: Sim