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Vaga de Agente De Atendimento Bilíngue
Teleperformance em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Agente De Atendimento Bilíngue

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Cargo da : Agente de Atendimento Bilíngue
  5. Código da : Thiago
  6. Atividades:
  7. Suporte técnico às concessionárias, resolvendo problemas sistêmicos em diversos tipos de sistemas, Entender e utilizar efetivamente as ferramentas necessárias para solucionar o problema.
  8. Requisitos:
  9. Mínimo 18 anos completos
  10. Ensino médio completo
  11. Desejável Superior preferencialmente na área de TI
  12. Experiência com suporte técnico e/ou área de TI
  13. Desejável conhecimento sobre automóveis
  14. Inglês – Avançado (utilizará inglês no atendimento).
  15. Local de trabalho: Vila Prudente - SP
  16. Escala: 6x1 com folgas alternadas nos fins de semana
  17. Horário: Carga horária 6h20
  18. Benefícios
  19. Salário (Fixo)
  20. Plano de carreira
  21. Assistência Médica
  22. Assistência Odontológica
  23. Auxílio Creche
  24. Seguro de vida em grupo
  25. Vale-refeição
  26. Vale-transporte
  27. Descontos em faculdades e escolas de idiomas
  28. Regime de contratação: CLT (Efetivo).
  29. Para participar do processo seletivo será obrigatória a apresentação do CPF e PIS (com exceção do PIS para o primeiro emprego).

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Agente De Atendimento Bilíngue
  • Empresa TELEPERFORMANCE

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* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

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Avaliações da Teleperformance


Satisfação geral dos funcionários

3.60
  • Remuneração e benefícios
    3.37
  • Oportunidade de carreira
    3.39
  • Cultura da empresa
    3.68
  • Qualidade de vida
    3.21

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 4 anos

    Não tenho o que reclamar da empresa em si.

    Agente de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Espaço, beneficios, plano de carreira, com três meses pode se candidatar a vagas, eventos como reuniões e festas e promoções, campeonatos como volei, futebol, video game, localização, onibus fretado, restaurante interno, segurança, diversidade de produtos e pessoas, massagem, ah tem muita coisa xD

    Contras: As ferramentas de trabalho como a qualidade das P.A's poderiam ser melhores, alguns banheiros que deveriam ser para cadeirantes são usados como deposito de material de limpeza e isso é ridículo.

    Conselhos para presidência: Melhoria das PA's limpeza ou substituição das madeiras que separam cada uma delas, troca dos carpetes por piso laminado, que fossem dadas oportunidades para quem tem potencial mas não tem resultado, pois, no fundo essas pessoas precisam ser desafiadas, precisam de um desafio, a mesmice é chata e acomodadora :\ aumentar o leque de esportes de campeonatos como basquete, handebol e por que não natação? Bom, tudo que pode ser positivo como por exemplo o "Vale Cultura" que ainda não temos, será bem vindo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Tem tudo para ser bom, porém, é contra tudo que aplica.

    Agente de Atendimento OperacionalEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: É uma ótima empresa para crescimento profissional. Tem uma boa infraestrutura, cozinhas nos andares, processos internos, visando sempre seu crescimento.

    Contras: A empresa visa retorno financeiro, trata os funcionários como máquinas e esquecem que lidam com seres humanos. A empresa tem tudo para ser boa, porém os superiores tratam os agentes como maquinas.

    Recomenda a empresa: Não