Vaga de Agente de Atendimento Bilíngue Pré-Vendas
Cognizant em São Paulo - SP

Agente de Atendimento Bilíngue Pré-Vendas

A Cognizant está com 2 vagas para Agente de Atendimento para atuar em um projeto Global voltado para Mídia Social, com Pré Vendas.
Atividades:
Atuará em um projeto global voltado para Mídia Social, realizando contato por telefone, chat ou e-mail com potenciais clientes, falando sobre os benefícios marketing Cognizant e atualizando a lista desses potenciais clientes para o time de vendas.
Requisitos:
* Experiência com atendimento ao cliente ou telemarketing ou Vendas ou secretariado.
Idiomas: Inglês Avançado
Boa comunicação, organização e dinâmica.
Salário: Entre R$ 1.600,00 á 1.900,00
Benefícios: Assistência Médico (SulAmerica) / Assistência Odontológico /Seguro de Vida / Vale-Refeição – R$500,00 / Vale-Transporte / Auxílio Creche / PLR / Convênio Academia.
Local: Vila Olímpia
* São Paulo/SP

Avaliações da Cognizant

Otima empresa

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Equipe unida, ótimo empresa para começar a carreira na área de Marketing digital. Supervisores atenciosos, ambiente de trabalho ótimo, só elogios.

Contras: Acho somente que a equipe de treinamento deveria treinar melhor os novos funcionários, os treinamentos era muito teóricos e acho que seria melhor na pratica.

Conselhos para presidência: Continuem assim!

Boa de trabalhar porém paga pouco e é difícil subir

Analista Desenvolvedor Júnior

Prós: Benefícios bons. Eventos da empresa bem legais. Equipe boa de trabalhar, prestativa. Liderança te da liberdade para trabalhar como preferir, do seu jeito, você da seus prazos, fala direto com cliente.

Contras: Salário baixo. Promoção burocrática, não há muita oportunidade de promoção. Contratam muitos profissionais nível junior, de forma que desequilibra a equipe e tem resultados ruins.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários. Contratar funcionários de maior nível e dar oportunidade de crescimento para quem se destaca.