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Vaga de Agente de Atendimento Bilíngue Pré-Vendas
Cognizant em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Agente de Atendimento Bilíngue Pré-Vendas

A Cognizant está com 2 vagas para Agente de Atendimento para atuar em um projeto Global voltado para Mídia Social, com Pré Vendas.
Atividades:
Atuará em um projeto global voltado para Mídia Social, realizando contato por telefone, chat ou e-mail com potenciais clientes, falando sobre os benefícios marketing Cognizant e atualizando a lista desses potenciais clientes para o time de vendas.
Requisitos:
* Experiência com atendimento ao cliente ou telemarketing ou Vendas ou secretariado.
Idiomas: Inglês Avançado
Boa comunicação, organização e dinâmica.
Salário: Entre R$ 1.600,00 á 1.900,00
Benefícios: Assistência Médico (SulAmerica) / Assistência Odontológico /Seguro de Vida / Vale-Refeição – R$500,00 / Vale-Transporte / Auxílio Creche / PLR / Convênio Academia.
Local: Vila Olímpia
* São Paulo/SP

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Avaliações da Cognizant


Satisfação geral dos funcionários

3.68
  • Remuneração e benefícios
    3.71
  • Oportunidade de carreira
    2.96
  • Cultura da empresa
    3.76
  • Qualidade de vida
    3.55

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 10 dias

    Excelente empresa, porém precisa melhorar a forma de vender os projetos

    Senior Associate

    São Paulo, SP


    Prós: Liderança atenciosa e ao alcance, feedbacks são construtivos sendo eles positivos ou negativos, o colaborador é recompensado por ir além do job description. Ótimo lugar para melhorar como profissional e estudar para crescer.

    Contras: As verticais realmente precisam melhorar no que tange à venda de projetos para os clientes, melhorar os contratos de projeto para proteger melhor a empresa, deixar absolutamente claros o escopo, as premissas, os riscos e os planos de ação, proteger a equipe que trabalhará no projeto e deixar os funcionários menos à mercê dos clientes, além de parar de se curvar a demandas de clientes sem que haja revisão do escopo e, principalmente, do custo do projeto para o cliente.

    Conselhos para presidência: Orientar os AMs a ceder menos à pressões de clientes, pois não somos a quarta maior consultoria de TI do mundo para pegar projetos que, muitas vezes, parecem ser de fundo de quintal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    ótima empresa

    Agente de Atendimento III

    São Paulo, SP


    Prós: VR 550 mensal, VT, convênio Sul América + convênio dental, auxílio creche de 500, festa de fim de ano, melhores empresas como cliente, ótima estrutura

    Contras: o RH é meio complicado, fica muito distante do contratado, alguns projetos pagam pouco.

    Recomenda a empresa: Sim