Vaga de Agente de Atendimento Bilíngue Pré-Vendas
Cognizant em São Paulo - SP

Agente de Atendimento Bilíngue Pré-Vendas

A Cognizant está com 2 vagas para Agente de Atendimento para atuar em um projeto Global voltado para Mídia Social, com Pré Vendas.
Atividades:
Atuará em um projeto global voltado para Mídia Social, realizando contato por telefone, chat ou e-mail com potenciais clientes, falando sobre os benefícios marketing Cognizant e atualizando a lista desses potenciais clientes para o time de vendas.
Requisitos:
* Experiência com atendimento ao cliente ou telemarketing ou Vendas ou secretariado.
Idiomas: Inglês Avançado
Boa comunicação, organização e dinâmica.
Salário: Entre R$ 1.600,00 á 1.900,00
Benefícios: Assistência Médico (SulAmerica) / Assistência Odontológico /Seguro de Vida / Vale-Refeição – R$500,00 / Vale-Transporte / Auxílio Creche / PLR / Convênio Academia.
Local: Vila Olímpia
* São Paulo/SP

Avaliações da Cognizant

Mudança de cultura para pior.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Aprendi muito na área em que atuei, tinha uma equipe que se ajuda e não fugia do trabalho, ótimos benefícios, Home office e horário flexível.

Contras: Além do salário baixo e não reconhecimentos do funcionário. Após a mudança de direção da área, houve uma mudança nos setor; não tinha aprendizado e nem novas funções, todo trabalho era feito e não tínhamos o mínimo reconhecimento (aprecia sempre o nome de outra pessoa); a empresa está mudando a cultura e não está agradando deus melhores funcionários.

Conselhos para presidência: Prestar atenção nos talentos da empresa.

Não recomendo para ninguém

Revisor de ConteúdoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Sinceramente, só a equipe de revisores é algo que conte como ponto positivo. Os benefícios também são relativamente bons.

Contras: Desrespeito total com o funcionário. Metas altíssimas numa função extremamente desgastante. O trabalho deveria ser mais bem monitorado, pois é de uma carga psicológica alta. Os team leaders não são preparados. Para a vaga, exigem pessoas muito graduadas, que falem idiomas, viajadas, para depois executar um trabalho operacional e frustrante pois não há plano de carreira. São extremamente rígidos com horários.

Conselhos para presidência: Procurar saber como é de fato a rotina dos revisores, e reconsiderar as metas e a distribuição do trabalho.