Vaga de Agente de Atendimento Bilíngue Pré-Vendas
Cognizant em São Paulo - SP

Agente de Atendimento Bilíngue Pré-Vendas

A Cognizant está com 2 vagas para Agente de Atendimento para atuar em um projeto Global voltado para Mídia Social, com Pré Vendas.
Atividades:
Atuará em um projeto global voltado para Mídia Social, realizando contato por telefone, chat ou e-mail com potenciais clientes, falando sobre os benefícios marketing Cognizant e atualizando a lista desses potenciais clientes para o time de vendas.
Requisitos:
* Experiência com atendimento ao cliente ou telemarketing ou Vendas ou secretariado.
Idiomas: Inglês Avançado
Boa comunicação, organização e dinâmica.
Salário: Entre R$ 1.600,00 á 1.900,00
Benefícios: Assistência Médico (SulAmerica) / Assistência Odontológico /Seguro de Vida / Vale-Refeição – R$500,00 / Vale-Transporte / Auxílio Creche / PLR / Convênio Academia.
Local: Vila Olímpia
* São Paulo/SP

Avaliações da Cognizant

Empresa boa , gestão péssima

Atendente Bilíngue

Prós: Cozinha com todos tipos de snacks,sucos ,etc. Bons benefícios, o salario acima da média. Limpeza e boa organização. No mais nenhum outro ponto positivo

Contras: Péssima gestão, supervisão lixo, metas muito altas e só bate meta quem é protegido do supervisor. Qualitys na realidade não são qualificados para a função e meritocracia não existe

Conselhos para presidência: Troquem a gestão urgente

Ruim para quem tem ambição

Agente de Atendimento Bilingue

Prós: Os benefícios são bem completos, contando até com subsídio para o GymPass. Mesmo o valor do vale refeição sendo só 500, os demais benefícios compensam.

Contras: Falta de perspectiva de crescimento profissional. Por ser um trabalho terceirizado dentro do cliente, minha visão de empresa fica limitada ao meu departamento. A empresa não dá muita atenção para os funcionários alocados em clientes. Devido às exigências, acredito que o salário devia ser maior.

Conselhos para presidência: Maior reconhecimento do trabalho dos funcionários e acompanhamento do desenvolvimento dos mesmos. RH é muito ausente.