Love Mondays


Vaga de Agente De Atendimento Bilíngue
Concentrix em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Agente De Atendimento Bilíngue - Chat/E-mail (Spotify)

Descrição
* Atendimento ao cliente Spotify via E-mail, Chat, Twitter, Facebook, etc.

Qualificações
* Ensino Médio Completo;
* Imprescindível ter inglês intermediário (será testado).
* Horário de trabalho: 12h12 às 22h00
* Local de Trabalho: Barra Funda – São Paulo
* Carga horária: 220 horas/mês.
* Escala 5x2 (Folgas intercaladas, podendo trabalhar aos fins de semana)

**Benefícios:
* Vale Refeição/Alimentação;
* Vale Transporte;
* Assistência Médica e Odontológica;
* Seguro de Vida;
* Auxílio Creche;
* Convênios em Universidades, Escolas de Idiomas, Restaurantes e diversos estabelecimentos.

Local Principal

BR-Sao Paulo-Sao Paulo

Locais de Trabalho

BR-SAO-ACHIL-01

Sao Paulo - Rua Achilles Orlando Curtolo

Sao Paulo 01046-925

Cargo

CRM

Organização

CNX-71-Delivery (Direct)

Anúncio de Emprego

16/11/2017, 20:45:43

Leia mais

Avaliações da Concentrix


Satisfação geral dos funcionários

4.27
  • Remuneração e benefícios
    3.89
  • Oportunidade de carreira
    4.15
  • Cultura da empresa
    4.42
  • Qualidade de vida
    4.13

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 12 dias

    Expectativas atendidas! Cobra-se muito, mas há um claro reconhecimento!

    Executivo

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa proporciona desafios locais e globais, da suporte e liberdade ao funcionário para desenvolver seu trabalho orientado ao resultado e qualidade. A cobrança por resultados é muito justa e na minha opinião isso gera um ciclo positivo de desafios e resultados para ambos os lados. O RH suporta os funcionários proativamente, pessoalmente, com ferramentas e processos de fácil entendimento. O RH também oferece convenios com excelentes faculdades, como Mackenzie e FIAP, escolas de idiomas e academias. A infraestrutura tecnológica é super atual, assim como os recursos oferecidos para seus funcionários produzirem melhores resultados. A empresa está localizada próximo ao metro, o que em São Paulo facilita muito o deslocamento. Vejo que a Concentrix, diferentemente das demais empresas do mercado de relacionamento, consegue oferecer claramente o desenvolvimento da carreira neste mercado e em diversas torres (Operações, RH, TI entre outras).

    Contras: Eu ainda não tenho tempo suficiente na empresa para postar criticas ou comentários relacionados a pontos negativos. Tudo que precisei resolver com a empresa foi feito de forma muito transparente e honesta. Como ponto de melhoria, gostaria que fosse oferecido mais opções para o plano de saúde e que o PLR/Bônus melhores definidos.

    Conselhos para presidência: Comemore mais os resultados! A gestão tem atingido níveis de crescimento altos em relação ao mercado. Temos que comemorar mais nossas conquistas!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Reconhecimento profissional

    Agente de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Muito bom ambiente de trabalho, a empresa se preocupa com o rendimento e performance dos funcionários, e sabe reconhecer um bom profissional, fornece muita oportunidade de crescimento.

    Contras: Não tem. Muito bom ambiente de trabalho, a empresa se preocupa com o rendimento e performance dos funcionários, e sabe reconhecer um bom profissional, fornece muita oportunidade de crescimento.

    Recomenda a empresa: Não