• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Agente De Atendimento Bilíngue
Concentrix em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Agente De Atendimento Bilíngue - Chat/E-mail (Spotify)

Descrição
* Atendimento ao cliente Spotify via E-mail, Chat, Twitter, Facebook, etc.

Qualificações
* Ensino Médio Completo;
* Imprescindível ter inglês intermediário (será testado).
* Horário de trabalho: 12h12 às 22h00
* Local de Trabalho: Barra Funda – São Paulo
* Carga horária: 220 horas/mês.
* Escala 5x2 (Folgas intercaladas, podendo trabalhar aos fins de semana)

**Benefícios:
* Vale Refeição/Alimentação;
* Vale Transporte;
* Assistência Médica e Odontológica;
* Seguro de Vida;
* Auxílio Creche;
* Convênios em Universidades, Escolas de Idiomas, Restaurantes e diversos estabelecimentos.

Local Principal

BR-Sao Paulo-Sao Paulo

Locais de Trabalho

BR-SAO-ACHIL-01

Sao Paulo - Rua Achilles Orlando Curtolo

Sao Paulo 01046-925

Cargo

CRM

Organização

CNX-71-Delivery (Direct)

Anúncio de Emprego

16/11/2017, 20:45:43

Leia mais

Avaliações da Concentrix


Satisfação geral dos funcionários

4.23
  • Remuneração e benefícios
    3.78
  • Oportunidade de carreira
    4.08
  • Cultura da empresa
    4.39
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 4 anos

    Não recomendo.

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

    Barueri, SP


    Prós: Empresa nova no Brasil com chances de crescimento (Mudando a administração).

    Contras: Falta de estrutura necessária para realização de um trabalho satisfatório. Os sistemas são deficientes, e a demora para conceder acessos é enorme. A empresa comprou um dos projetos da IBM, assumindo o compromisso com os funcionários que já estavam neste projeto, por conta de redução de custos, empresa contrata mão de obra sem conhecimento, e preparação adequada, e com salários e benefícios muito abaixo do que os demais funcionários. Alguns gerentes sem experiência, totalmente despreparados em lidar com gestão de pessoas.
    Empresa efetuou muitas mudanças após aquisição do projeto, não cumprindo o que foi acordado com os funcionários, antes da migração. Por causa disso, boa parte da empresa encontra-se desmotivada, e muitos funcionários que faziam a diferença executando um ótimo trabalho, decidiram sair em busca de novas oportunidades.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Eu pensei que eu nunca seria feliz de novo, e aí, eu encontrei a concentrix. A melhor empresa,

    Agente de Atendimento de Chat

    São Paulo, SP


    Prós: É inacreditável a energia que essa empresa te passa, nunca ví nada igual. Assim que cheguei na entrevista, já sabia que seria uma experiência totalmente inovadora e sei que é só o começo de um longo caminho juntos.

    Contras: Se for comparar com as demais empresas que já trabalhei antes, eu de fato, estou no “céu “. Só tenho elogios, valorizam o funcionário de tal forma que faz com que todos os dias você saía da sua casa feliz.

    Recomenda a empresa: Sim