Vaga de Agente De Atendimento Bilíngue
Concentrix em São Paulo - SP

Agente De Atendimento Bilíngue - Chat/E-mail (Spotify)

* Atendimento ao cliente Spotify via E-mail, Chat, Twitter, Facebook, etc.

Qualificações
* Ensino Médio Completo;
* Imprescindível ter inglês intermediário (será testado).
* Horário de trabalho: 12h12 às 22h00
* Local de Trabalho: Barra Funda – São Paulo
* Carga horária: 220 horas/mês.
* Escala 5x2 (Folgas intercaladas, podendo trabalhar aos fins de semana)

**Benefícios:
* Vale Refeição/Alimentação;
* Vale Transporte;
* Assistência Médica e Odontológica;
* Seguro de Vida;
* Auxílio Creche;
* Convênios em Universidades, Escolas de Idiomas, Restaurantes e diversos estabelecimentos.

Local Principal

Avaliações da Concentrix

Não recomendo.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: Empresa nova no Brasil com chances de crescimento (Mudando a administração).

Contras: Falta de estrutura necessária para realização de um trabalho satisfatório. Os sistemas são deficientes, e a demora para conceder acessos é enorme. A empresa comprou um dos projetos da IBM, assumindo o compromisso com os funcionários que já estavam neste projeto, por conta de redução de custos, empresa contrata mão de obra sem conhecimento, e preparação adequada, e com salários e benefícios muito abaixo do que os demais funcionários. Alguns gerentes sem experiência, totalmente despreparados em lidar com gestão de pessoas.
    Empresa efetuou muitas mudanças após aquisição do projeto, não cumprindo o que foi acordado com os funcionários, antes da migração. Por causa disso, boa parte da empresa encontra-se desmotivada, e muitos funcionários que faziam a diferença executando um ótimo trabalho, decidiram sair em busca de novas oportunidades.

Eu pensei que eu nunca seria feliz de novo, e aí, eu encontrei a concentrix. A melhor empresa,

Agente de Atendimento de Chat

Prós: É inacreditável a energia que essa empresa te passa, nunca ví nada igual. Assim que cheguei na entrevista, já sabia que seria uma experiência totalmente inovadora e sei que é só o começo de um longo caminho juntos.

Contras: Se for comparar com as demais empresas que já trabalhei antes, eu de fato, estou no “céu “. Só tenho elogios, valorizam o funcionário de tal forma que faz com que todos os dias você saía da sua casa feliz.