Vaga de Agente De Atendimento Bilíngue / Chat / E-Mail
Concentrix em São Paulo - SP

Agente De Atendimento Bilíngue / Chat / E-Mail - Aceitamos Candidatos Portadores De Deficiência

Área e especialização profissional: Telemarketing
* SAC
Nível hierárquico: Operacional
Local de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Parcial tardes
Concentrix busca profissionais para atuar como Agente de Atendimento bilíngue (e-mail e chat).
220 horas/mês.
Escala 6x1 (folga no sábado ou domingo)
Horário: 6h-14h20 ou 13h40-22h
Imprescindível ter inglês avançado (será testado)
Salário: 1.400,00
VT + VR + Assist. Médica + Assist. Odontológica
Necessário ter disponibilidade para trabalhar na Barra funda

Avaliações da Concentrix

Muito bom

Web Delivery Leader

Prós: Ótimo ambiente para se trabalhar, a empresa leva muito em conta a satisfação pessoal do funcionário e promove ações que melhoram a qualidade de vida de todos. Grande oportunidade para crescer profissionalmente.

Contras: Apesar de a empresa contar com um ótimo pacote de benefícios, deixa a desejar nos valores disponibilizados nos vales refeição e alimentação.

Concentrix um lugar para se trabalhar feliz

Agente

Prós: Empresa bastante flexível e que respeita a diversidade. Ambiente de trabalho excelente, clima descontraído, a cultura da empresa é muito bacana e propicia a oportunidade de crescimento e aprendizado. Foco contínuo em melhoria e desenvolvimento da liderança.

Contras: Ainda é uma empresa pouco conhecida no Brasil, o que dificulta Mas acredito que a empresa é muito ágil em se adequar aos novos desafios e oportunidades de mercado.

Conselhos para presidência: Estruturar os programas de reconhecimento, de plano de carreira e política de bolsas de estudo.