• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas

Vaga de Agente De Atendimento Bilíngue / Chat / E-Mail
Concentrix em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Agente De Atendimento Bilíngue / Chat / E-Mail - Aceitamos Candidatos Portadores De Deficiência

Atendimento ao cliente via E-mail, Chat, Twitter, Facebook, etc.
O que oferecemos?
Salário compatível com o mercado;
Oportunidade de crescimento;
Treinamento remunerado e sólido para te preparar para o desafio
Programa de recompensa e reconhecimento;
Vale-Transporte;
Vale-Refeição;
Seguro de vida;
Auxílio creche para mães;
Assistência médica e odontológica (após três meses);
Parcerias e convênios com universidades, estabelecimentos comerciais, entre outros;
Ambiente de trabalho inovador.
Quem buscamos?
Maior de 18 anos;
Ensino Médio Completo;
Imprescindível ter inglês intermediário (será testado);
Disponibilidade para trabalhar no período da tarde;
Fácil acesso a região da Barra Funda – São Paulo/SP.
***** Carga horária: 220 horas/mês.
***** Escala 5x2 (Folgas intercaladas, podendo trabalhar aos fins de semana)

Leia mais

Avaliações da Concentrix


Satisfação geral dos funcionários

4.33
  • Remuneração e benefícios
    3.83
  • Oportunidade de carreira
    4.22
  • Cultura da empresa
    4.47
  • Qualidade de vida
    4.15

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Agente de Atendimento

    Fortaleza, CE


    Prós: Sextas temáticas que geram descontração na empresa, somente. O salário entra na conta no dia correto. A forma de atendimento é bacana, pois no meu caso, não é por telefone.

    Contras: Trabalho exaustivo, vários funcionários com problemas musculares devido a alta demanda e cobranças indevidas. A sensação que temos é que trabalhamos 24 horas por dia. As escalas são todas alternadas e desumanas. Não há política de motivação, a única que existe é se assegurando da alta do desemprego atualmente. Enfim, sempre que alguém pede para ser indicado, eu pergunto realmente quer passar por tudo isso.

    Conselhos para presidência: Escutar os funcionários, aplicar métodos de motivação, reconhecimento. Melhorar a parte das cobranças. Escalas mais justas que atendam as necessidades do emprego. Rever seus conceitos que não são aplicados no dia a dia da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Muito bom

    Web Delivery Leader

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente para se trabalhar, a empresa leva muito em conta a satisfação pessoal do funcionário e promove ações que melhoram a qualidade de vida de todos. Grande oportunidade para crescer profissionalmente.

    Contras: Apesar de a empresa contar com um ótimo pacote de benefícios, deixa a desejar nos valores disponibilizados nos vales refeição e alimentação.

    Recomenda a empresa: Sim