Vaga de Agente De Atendimento Bilíngue / Chat / E-Mail
Concentrix em São Paulo - SP

Agente De Atendimento Bilíngue / Chat / E-Mail - Aceitamos Candidatos Portadores De Deficiência

Atendimento ao cliente via E-mail, Chat, Twitter, Facebook, etc.
O que oferecemos?
Salário compatível com o mercado;
Oportunidade de crescimento;
Treinamento remunerado e sólido para te preparar para o desafio
Programa de recompensa e reconhecimento;
Vale-Transporte;
Vale-Refeição;
Seguro de vida;
Auxílio creche para mães;
Assistência médica e odontológica (após três meses);
Parcerias e convênios com universidades, estabelecimentos comerciais, entre outros;
Ambiente de trabalho inovador.
Quem buscamos?
Maior de 18 anos;
Ensino Médio Completo;
Imprescindível ter inglês intermediário (será testado);
Disponibilidade para trabalhar no período da tarde;
Fácil acesso a região da Barra Funda – São Paulo/SP.
***** Carga horária: 220 horas/mês.
***** Escala 5x2 (Folgas intercaladas, podendo trabalhar aos fins de semana)

Avaliações da Concentrix

Agente de Atendimento

Fortaleza, CE

Prós: Sextas temáticas que geram descontração na empresa, somente. O salário entra na conta no dia correto. A forma de atendimento é bacana, pois no meu caso, não é por telefone.

Contras: Trabalho exaustivo, vários funcionários com problemas musculares devido a alta demanda e cobranças indevidas. A sensação que temos é que trabalhamos 24 horas por dia. As escalas são todas alternadas e desumanas. Não há política de motivação, a única que existe é se assegurando da alta do desemprego atualmente. Enfim, sempre que alguém pede para ser indicado, eu pergunto realmente quer passar por tudo isso.

Conselhos para presidência: Escutar os funcionários, aplicar métodos de motivação, reconhecimento. Melhorar a parte das cobranças. Escalas mais justas que atendam as necessidades do emprego. Rever seus conceitos que não são aplicados no dia a dia da empresa.

Muito bom

Web Delivery Leader

Prós: Ótimo ambiente para se trabalhar, a empresa leva muito em conta a satisfação pessoal do funcionário e promove ações que melhoram a qualidade de vida de todos. Grande oportunidade para crescer profissionalmente.

Contras: Apesar de a empresa contar com um ótimo pacote de benefícios, deixa a desejar nos valores disponibilizados nos vales refeição e alimentação.