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Vaga de Agente De Atendimento
Home Agent em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Agente De Atendimento - Ativo

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Operador prestará atendimento ativo, contatando clientes que se cadastraram em um site que vende plataforma de gestão de funil e CRM, oferecendo e no intuito de fazê-lo fechar em definitivo a contratação.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo)

Benefícios adicionais

  1. Assistência odontológica, Auxílio creche, Vale-alimentação
  • Título da vaga Agente De Atendimento - Ativo
  • Empresa HOME AGENT

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

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Avaliações da Home Agent


Satisfação geral dos funcionários

4.33
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    4.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa com pouca visão comercial

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalhar em casa é bom, ganha-se muito mais tempo uma vez que você não precisa se deslocar para o trabalho e almoço. Trabalha-se mais a vontade, de camiseta, bermuda e chinelo por exemplo.

    Contras: Supervisores despreparados e desqualificados que em muitos casos desconhecem até mesmo o produto ou serviço que são responsáveis. Empresa não tem plano de carreira, não oferece treinamento adequado

    Conselhos para presidência: Investir na qualificação dos supervisores

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Excelente ambiente para o crescimento profissional

    Jovem Aprendiz Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima liderança , oportunidades de aprendizagem concedidas no ambiente de trabalho, foco em treinamentos, e foco em experiencia de seus funcionários.

    Contras: Falta de comunicação por parte do Rh , falta de comunicados quando ocorrem mudanças/variações relacionadas ao ambiente de trabalho , benefícios e entre outros.

    Conselhos para presidência: Exigir ao RH mais comunicação quando tiver de ocorrer mudanças.

    Recomenda a empresa: Sim