• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Agente De Atendimento
Flex Contact Center em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Agente De Atendimento - Ativo - Filantropia - Zona Leste

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 15
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Atuar no segmento ativo, captando recursos para filantropia.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Agente De Atendimento - Ativo - Filantropia - Zona Leste
  • Empresa Flex. Relacionamentos e Intel...
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 900,00 a R$ 957,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
Leia mais

Avaliações da Flex Contact Center


Satisfação geral dos funcionários

3.41
  • Remuneração e benefícios
    2.94
  • Oportunidade de carreira
    3.17
  • Cultura da empresa
    3.43
  • Qualidade de vida
    2.90

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Já foi uma excelente empresa para se trabalhar. Não é mais.

    TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2018

    Florianópolis, SC


    Prós: Um lugar para se fazer boas amizades, iniciar carreira e adquirir conhecimentos e experiências. Oferecem oportunidade de crescimento. Você pode optar entre va alimentação ou refeição. Para quem tem filho oferecem auxílio creche. A empresa tem parcerias com várias empresas, então os funcionários conseguem descontos para almoçar em determinados restaurante e lanchonetes, por exemplo.

    Contras: Salário baixo; péssima regra de comissão,vale refeição/alimentação não é o suficente para um mês de trabalho; apenas meia hora para almoço; trabalho sob pressão.

    Conselhos para presidência: Melhorar salário, comissão e benefícios. Funcionários que ganham bem trabalham bem.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Decida por si

    TelepesquisadorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Planos de crescimento, bons benefícios e muitos produtos para você se encaixar no que você exerce a função melhor. Até que era uma empresa flexível.

    Contras: Apesar dos benefícios bons, a empresa sempre descontava o máximo que ela podia, mesmo quando você chegou adiantado e seu computador demorou pra ligar em um minuto, na sua folha de pagamento vinha descontado esse um minuto, alguns funcionários do RH eram extremamente ríspidos, com a típica síndrome de superioridade. Nas campanhas para você subir de cargo, o seu supervisor tinha que te indicar, e se isso não ocorresse, você não participaria, algumas operações era um ninho de cobras que até os supervisores participavam e te destratavam se eles simplesmente não gostarem de você.

    Recomenda a empresa: Não