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Vaga de Agente De Atendimento
Flex Contact Center em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Agente De Atendimento - Ativo - Filantropia - Zona Leste

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 15
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Atuar no segmento ativo, captando recursos para filantropia.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Agente De Atendimento - Ativo - Filantropia - Zona Leste
  • Empresa Flex. Relacionamentos e Intel...
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 900,00 a R$ 957,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
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Avaliações da Flex Contact Center


Satisfação geral dos funcionários

3.47
  • Remuneração e benefícios
    3.09
  • Oportunidade de carreira
    3.37
  • Cultura da empresa
    3.44
  • Qualidade de vida
    2.92

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 15 dias

    Mais o menos

    Teleatendente

    Lages, SC


    Prós: Bom horário para trabalhar, oportunidade de crescimento, colegas de trabalho muito legais, um ambiente bom e limpo, instrumentos de trabalho adequado.

    Contras: Stress, algumas pessoas favorecidas por supervisores, gente que não cuida da empresa que trabalha, pessoas que não respeitam a vestimenta a regra da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Ótimo call center

    Negociador Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Localização ótima, flexibilidade entre gestão e operadores. Dependendo da carteira tem ótimas bonificações e oportunidades de crescimento na empresa.

    Contras: Salário baixo, ambiente de trabalho deixa a desejar no sentido de organização e limpeza, não muito higiênico. Apesar da flexibilidade há favoritismo entre operadores.

    Recomenda a empresa: Sim