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Vaga de Agente De Atendimento
Flex Contact Center em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Agente De Atendimento - Ativo - Filantropia - Zona Leste

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 15
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Atuar no segmento ativo, captando recursos para filantropia.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Agente De Atendimento - Ativo - Filantropia - Zona Leste
  • Empresa Flex. Relacionamentos e Intel...
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 900,00 a R$ 957,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
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Avaliações da Flex Contact Center


Satisfação geral dos funcionários

3.46
  • Remuneração e benefícios
    3.02
  • Oportunidade de carreira
    3.27
  • Cultura da empresa
    3.46
  • Qualidade de vida
    2.94

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Monitor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2018

    Florianópolis, SC


    Prós: É uma empresa que investe em talentos e dão oportunidades pra quem quer crescer profissionalmente. Particularmente só tenho a agradecer a Flex.

    Contras: Particularmente tenho poucas críticas na Flex, eu passei no meu primeiro processo seletivo para monitoria de qualidade, única coisa que me fez sair foi o salário que é muito pouco, trabalhamos muito e somos pouco reconhecido.

    Conselhos para presidência: Continue sempre com esse pensamento de inovação, tenho certeza que a empresa vai crescer mais e mais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    O mundo precisa de pessoas capacitadas para comandar pessoas.

    Operador

    Xanxerê, SC


    Prós: A jornada de trabalho, a convivencia com outras pessoas nos ensina a ser pacientes. A flexibilidade em manter contato com nossos superiores.

    Contras: Supervisores achando que sao melhor do que o mundo, se o operador pisca ja e motivo para advertencia, se ir no banheiro ou pegar agua.. advertencia tambem. Eles esquecem que tambem ja foram operadores.

    Recomenda a empresa: Não