Vaga de Agente De Atendimento
Concentrix em São Paulo - SP

Agente De Atendimento - Área Da Saúde - Aceitamos Candidatos Portadores De Deficiência

Profissional irá atuar realizando atendimento a clientes, focado na solução de problemas, duvidas sobre medicação, bulas e dosagem.
O que oferecemos?
Remuneração e benefícios:
Salário compatível com o mercado
de crescimento
Treinamento remunerado e sólido para te preparar para o desafio
Vale-Transporte;
Vale-Refeição;
Seguro de vida;
Auxílio creche para mães;
Assistência médica e odontológica (após três meses);
Parcerias e convênios com universidades, estabelecimentos comerciais, entre outros.
Ambiente de trabalho inovador.
Quem buscamos?
Confira os requisitos para a:
Ser maior de 18 anos
Ensino médio completo
Ensino superior cursando na área da saúde.
Facilidade de relacionamento
Foco em soluções de problemas

Avaliações da Concentrix

Muito bom

Web Delivery Leader

Prós: Ótimo ambiente para se trabalhar, a empresa leva muito em conta a satisfação pessoal do funcionário e promove ações que melhoram a qualidade de vida de todos. Grande oportunidade para crescer profissionalmente.

Contras: Apesar de a empresa contar com um ótimo pacote de benefícios, deixa a desejar nos valores disponibilizados nos vales refeição e alimentação.

Concentrix um lugar para se trabalhar feliz

Agente

Prós: Empresa bastante flexível e que respeita a diversidade. Ambiente de trabalho excelente, clima descontraído, a cultura da empresa é muito bacana e propicia a oportunidade de crescimento e aprendizado. Foco contínuo em melhoria e desenvolvimento da liderança.

Contras: Ainda é uma empresa pouco conhecida no Brasil, o que dificulta Mas acredito que a empresa é muito ágil em se adequar aos novos desafios e oportunidades de mercado.

Conselhos para presidência: Estruturar os programas de reconhecimento, de plano de carreira e política de bolsas de estudo.