Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Teleperformance em São Gonçalo do Amarante - RN

Agente De Atendimento Ao Cliente

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Gonçalo do Amarante, RN
  4. TIVIDADES: Responsável por prestar atendimento a usuários de empresas ou instituições via telefone. Realizar atendimento receptivo, responder e-mails, orientar e esclarecer possíveis dúvidas dos clientes.
  5. LOCAL DE TRABALHO: Rio Grande do Norte
  6. HORÁRIO DE TRABALHO: diversos horários
  7. REQUISITOS: Ensino Médio Completo
  8. Conhecimento básico em informática

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo Ostomia, Ostomia Triparesia, Triparesia
  2. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 3.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Agente De Atendimento Ao Cliente
  • Empresa TELEPERFORMANCE

* Jornada Parcial manhãs
* Salário A combinar
* Localidade São Gonçalo do Amarante, RN

Avaliações da Teleperformance

Ótimo lugar para começar

Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo Plano de Carreira para quem esta começando sua jornada de trabalho, a todo momento surgem oportunidades de crescimento, basta se empenhar

Contras: Profissionais Inexperientes, que não seguem os valores da empresa, por ser tratar de uma empresa que presta serviços a outras, os profissionais acabam esquecendo que são TP

Conselhos para presidência: Espaços mais aberto e amplos, inovar em ambientes mais alegres, aberto,

Se você quer oportunidade, vá para lá, é uma escola.

Analista de Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Empresa que realmente dá a oportunidade de crescimento, basta você fazer o mínimo profissional e se esforçar para passar nos processos. É uma escola pois aprendemos muito lá.

Contras: É uma terceirizada e as vezes prioriza demais o que o cliente (pagador) deseja sem avaliar o quanto é bom para a empresa ou para os seus funcionários.

Conselhos para presidência: O presidente deveria se aproximar de todas as áreas e não apenas acreditar no que dizem os seus acessores.