Vaga de Agente De Atendimento Ao Cliente

Agente De Atendimento Ao Cliente - Tarde/Noite

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: Curitiba, PR
  5. Buscamos talentos para atuar com atendimento ao cliente em uma estrutura de Call Center voltada à excelência em processos e satisfação do cliente.
  6. As atividades envolvem atendimento receptivo de clientes que buscam locar um veículo e nossos agentes os auxiliam realizando comparação de preços, busca, emissão de reservas, alteração, cancelamento e afins e esse atendimento poderá ser via telefone, e-mail, chat e sistema interno.
  7. Buscamos pessoas que apresentem as características abaixo:
  8. Motivação por resultados e satisfação do cliente;
  9. Boa comunicação verbal e escrita;
  10. Comprometido com a empresa e com as suas atividades;
  11. Atenção com procedimentos e bom raciocínio lógico;
  12. Ensino médio completo ou superior cursando;
  13. Que seja apaixonado pela experiência do cliente!
  14. Salário: 1207,00 + Benefícios: VT, VR ou VA, plano de saúde, plano odontológico e Seguro de Vida.
  15. 06h15min de trabalho de segunda à sexta e escala especial/revezamento aos sábados, domingos e feriados.
  16. Horário das 14:15 as 20:30 ou das 15:45 as 22:00.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Inglês (Avançado - Requerido)

• Título da vaga Agente De Atendimento Ao Cliente - Tarde/Noite
  • Empresa Rentcars.com

* Jornada Noturno
* Salário R$ 1.207,00 a R$ 1.307,00 (Bruto mensal)
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Rentcars.com

Recomendo esse lugar

Atendente de Atendimento

Prós: Legal de trabalhar, pessoal atencioso , local legal, amplo para crescimento, e sempre aberto a contratação de pessoas, trabalha fds e feriados.

Contras: Não vejo algo assim como negativo, a muito serviço , e isso é bom, é um constante aprendizado, e aí vc cresce e aprende também. Logo, quem não gosta de trabalhar, sai logo.

recomendo a empresa

Supervisor de Atendimento

Prós: a empresa fornece ótimos benefícios, principalmente o valor pago pelo VR, empresa em constante mudança e gestão sempre aberta para qualquer sugestão.

Contras: de forma geral não tem muitos pontos negativos, apenas péssima estrutura física e oportunidades são na maioria das vezes buscada no mercado de trabalho, ao inves de promover quem esta na empresa