Vaga de Agente De Atendimento Ao Cliente

Agente De Atendimento Ao Cliente - Tarde/Noite

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: Curitiba, PR
  5. Buscamos talentos para atuar com atendimento ao cliente em uma estrutura de Call Center voltada à excelência em processos e satisfação do cliente.
  6. As atividades envolvem atendimento receptivo de clientes que buscam locar um veículo e nossos agentes os auxiliam realizando comparação de preços, busca, emissão de reservas, alteração, cancelamento e afins e esse atendimento poderá ser via telefone, e-mail, chat e sistema interno.
  7. Buscamos pessoas que apresentem as características abaixo:
  8. Motivação por resultados e satisfação do cliente;
  9. Boa comunicação verbal e escrita;
  10. Comprometido com a empresa e com as suas atividades;
  11. Atenção com procedimentos e bom raciocínio lógico;
  12. Ensino médio completo ou superior cursando;
  13. Que seja apaixonado pela experiência do cliente!
  14. Salário: 1207,00 + Benefícios: VT, VR ou VA, plano de saúde, plano odontológico e Seguro de Vida.
  15. 06h15min de trabalho de segunda à sexta e escala especial/revezamento aos sábados, domingos e feriados.
  16. Horário das 14:15 as 20:30 ou das 15:45 as 22:00.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Inglês (Avançado - Requerido)

• Título da vaga Agente De Atendimento Ao Cliente - Tarde/Noite
  • Empresa Rentcars.com

* Jornada Noturno
* Salário R$ 1.207,00 a R$ 1.307,00 (Bruto mensal)
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Rentcars.com

Lugar agradável para se trabalhar

Prós: A empresa possui uma cultura excelente, ambiente agradável e com oportunidades de realizar grandes coisas. Possuo autonomia para desenvolver atividades importantes e sou reconhecido por minhas conquistas.

Contras: Os benefícios da empresa deixam um pouco desejar, principalmente em vale alimentação. Em relação ao plano de saúde, a alta coparticipação desencoraja os funcionários a realizar exames/consultas preventivas, nos deixando vulneráveis e, consequentemente, afastados do trabalho.

Empresa ética e trabalho colaborativo.

Prós: Uma empresa muito ética e correta em todos os sentidos. O ambiente de trabalho é tranquilo e colaborativo. Muitas oportunidades de aprendizado e de crescimento.

Contras: Os rumos estratégicos são muito dinâmicos e isso afeta a entrega de resultados. A estrutura física também está precisando ser ampliada para alocar a crescente equipe.

Conselhos para presidência: Mais planejamento estratégico e financeiro.