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Vaga de Agente De Atendimento Ao Cliente (Sac)
Teleperformance em São Gonçalo do Amarante - RN

Descrição da Vaga

Agente De Atendimento Ao Cliente (Sac)

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: São Gonçalo do Amarante, RN
  5. Estamos à procura de candidatos que amam o que fazem!
  6. Atividades:
  7. Atendimento receptivo de resolução de problemas, informações entre outros.
  8. Requisitos:
  9. Idade acima de 18 anos;
  10. Ensino médio completo;
  11. Habilidade com digitação e informática.
  12. Boa escuta, argumentação e resolução de problemas.
  13. TER DISPONIBILIDADE PARA PERÍODO TARDE.
  14. Escala: 6x1
  15. Local de trabalho: Parnamirim ou São Gonçalo do Amarante/RN;
  16. Para participar do processo seletivo será obrigatória a apresentação do CPF e PIS (com exceção do PIS para o primeiro emprego CLT)

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Agente De Atendimento Ao Cliente (Sac)
  • Empresa TELEPERFORMANCE

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* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Gonçalo do Amarante, RN

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Avaliações da Teleperformance


Satisfação geral dos funcionários

3.59
  • Remuneração e benefícios
    3.39
  • Oportunidade de carreira
    3.36
  • Cultura da empresa
    3.68
  • Qualidade de vida
    3.23

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 4 anos

    Não tenho o que reclamar da empresa em si.

    Agente de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Espaço, beneficios, plano de carreira, com três meses pode se candidatar a vagas, eventos como reuniões e festas e promoções, campeonatos como volei, futebol, video game, localização, onibus fretado, restaurante interno, segurança, diversidade de produtos e pessoas, massagem, ah tem muita coisa xD

    Contras: As ferramentas de trabalho como a qualidade das P.A's poderiam ser melhores, alguns banheiros que deveriam ser para cadeirantes são usados como deposito de material de limpeza e isso é ridículo.

    Conselhos para presidência: Melhoria das PA's limpeza ou substituição das madeiras que separam cada uma delas, troca dos carpetes por piso laminado, que fossem dadas oportunidades para quem tem potencial mas não tem resultado, pois, no fundo essas pessoas precisam ser desafiadas, precisam de um desafio, a mesmice é chata e acomodadora :\ aumentar o leque de esportes de campeonatos como basquete, handebol e por que não natação? Bom, tudo que pode ser positivo como por exemplo o "Vale Cultura" que ainda não temos, será bem vindo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Tem tudo para ser bom, porém, é contra tudo que aplica.

    Agente de Atendimento OperacionalEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: É uma ótima empresa para crescimento profissional. Tem uma boa infraestrutura, cozinhas nos andares, processos internos, visando sempre seu crescimento.

    Contras: A empresa visa retorno financeiro, trata os funcionários como máquinas e esquecem que lidam com seres humanos. A empresa tem tudo para ser boa, porém os superiores tratam os agentes como maquinas.

    Recomenda a empresa: Não