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Vaga de Agente de Atendimento ao Cliente
Gi Group em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Agente de Atendimento ao Cliente

Estamos assessorando uma Multinacional do segmento Bancário na contratação de
Assistente de Atendimento ao cliente.
EXPERIÊNCIA:
Experiência no atendimento a clientes receptivo ou ativo em contact center
RESPONSABILIDADE:
Suporte ao cliente e ao gerente de relacionamento Empresas referente a demandas de Cash, IBPJ. Solucionar demandas de clientes e acompanhar processo do início até a conclusão, fornecer follow up constante ao gerente e cliente, acionar áreas parceiras para solução dos problemas do cliente.
CONHECIMENTOS TÉCNICOS:
Desejável conhecimento em produtos de Empresas, IBPJ e Cash Conhecimento em atendimento de conta corrente transacional.
FORMAÇÃO ACADÊMICA:
Superior completo ou cursando, independente do curso.
CERTIFICAÇ ES:
Desejável CPA 10 ou CPA 20.
O QUE BUSCAMOS?
Profissional com Garra, perfil empreendedor, confiável, com inteligência emocional, influenciador, colaborador e que desenvolve pessoas.
OBSERVAÇÃO:
A operação funciona por escala 6x1. É necessário que o candidato possua disponibilidade de horário.
Local: Barra Funda SP.
Fique atendo ao seu e-mail pois o agendamento da entrevista é realizado via e-mail

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Avaliações da Gi Group


Satisfação geral dos funcionários

2.44
  • Remuneração e benefícios
    2.89
  • Oportunidade de carreira
    1.89
  • Cultura da empresa
    2.22
  • Qualidade de vida
    2.33

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há aproximadamente 1 ano

    Regular

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Como foi um emprego temporário mas olimpíadas, o trabalho foi bom de se fazer e o público alvo era interessante. A empresa pagava o seu salário em dia juntamente com os benefícios. Normalmente nunca atrasavam.

    Contras: Trabalhei como temporária nas olimpíadas e empresa Gi não valoriza o funcionário quando rescidem o contrato, somem com a folha de ponto e na hora de pagar o que nos devem dizem que não podemos provar que trabalhamos horas a mais e nem feriados por conta da folha.

    Conselhos para presidência: Organização e eficiência com os documentos dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    It's great to be able to help people find their jobs

    Key Account Manager

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa multinacional com diversas unidades pelo país, equipe operacional diversificada, Visão Estratégica. Dinâmica na concepção das estratégias. Diversidade da carteira de serviços.

    Contras: Por manter uma estrutura espalhada pelo país, não consegue manter o padrão interno. Falta de foco ou maior investimento nas ferramentas de sistema. Ainda falta acompanhamento no pós concepção das soluções ou serviços que surgem.

    Recomenda a empresa: Sim