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Vaga de Agente de Atendimento ao Cliente
Gi Group em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Agente de Atendimento ao Cliente

Estamos assessorando uma Multinacional do segmento Bancário na contratação de
Assistente de Atendimento ao cliente.
EXPERIÊNCIA:
Experiência no atendimento a clientes receptivo ou ativo em contact center
RESPONSABILIDADE:
Suporte ao cliente e ao gerente de relacionamento Empresas referente a demandas de Cash, IBPJ. Solucionar demandas de clientes e acompanhar processo do início até a conclusão, fornecer follow up constante ao gerente e cliente, acionar áreas parceiras para solução dos problemas do cliente.
CONHECIMENTOS TÉCNICOS:
Desejável conhecimento em produtos de Empresas, IBPJ e Cash Conhecimento em atendimento de conta corrente transacional.
FORMAÇÃO ACADÊMICA:
Superior completo ou cursando, independente do curso.
CERTIFICAÇ ES:
Desejável CPA 10 ou CPA 20.
O QUE BUSCAMOS?
Profissional com Garra, perfil empreendedor, confiável, com inteligência emocional, influenciador, colaborador e que desenvolve pessoas.
OBSERVAÇÃO:
A operação funciona por escala 6x1. É necessário que o candidato possua disponibilidade de horário.
Local: Barra Funda SP.
Fique atendo ao seu e-mail pois o agendamento da entrevista é realizado via e-mail

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Avaliações da Gi Group


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.56
  • Oportunidade de carreira
    1.67
  • Cultura da empresa
    2.67
  • Qualidade de vida
    2.22

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 9 dias

    Empresa a melhorar.

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de aprendizado, chances reais de efetivação, muitas ofertas de trabalho, autonomia para terceirizados e pagamentos realizados nosso dias certos.

    Contras: Dificuldade de contato (quando se é terceirizado), não tem um monitoramento mais de perto a colaboradores alocados no cliente para saber condições de trabalho e feedbacks, impossibilidade de transferência entre clientes após término do contrato, falta de atenção aos colaboradores, falta de benefícios a colaboradores temporários e sobrecarregamento de trabalho a funcionários alocados no cliente (range de atividades não bem claros e definidos, permitindo ao cliente sobrecarregar os funcionários com atividades não inclusa no contrato).

    Conselhos para presidência: Olhar seus colaboradores alocados nos clientes mais de perto para acompanhar a qualidade de vida e facilitar fluxo de feedbacks.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 dias

    Diminui contato com seu funcionário.

    Analista de Ativo Pleno

    Sorocaba, SP


    Prós: Tem benefícios mesmo se tratando de uma empresa terceirizada. É multinacional e com isso o salário em média é melhor do que empresas prestadoras de serviços.

    Contras: Não temos muito contato com a empresa, dependemos de e-mails quem nem sempre são respondidos a curto prazo. Sem grande possibilidade de crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim