Love Mondays


Vaga de Agente de Atendimento ao Cliente
Gi Group em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Agente de Atendimento ao Cliente

Estamos assessorando uma Multinacional do segmento Bancário na contratação de
Assistente de Atendimento ao cliente.
EXPERIÊNCIA:
Experiência no atendimento a clientes receptivo ou ativo em contact center
RESPONSABILIDADE:
Suporte ao cliente e ao gerente de relacionamento Empresas referente a demandas de Cash, IBPJ. Solucionar demandas de clientes e acompanhar processo do início até a conclusão, fornecer follow up constante ao gerente e cliente, acionar áreas parceiras para solução dos problemas do cliente.
CONHECIMENTOS TÉCNICOS:
Desejável conhecimento em produtos de Empresas, IBPJ e Cash Conhecimento em atendimento de conta corrente transacional.
FORMAÇÃO ACADÊMICA:
Superior completo ou cursando, independente do curso.
CERTIFICAÇ ES:
Desejável CPA 10 ou CPA 20.
O QUE BUSCAMOS?
Profissional com Garra, perfil empreendedor, confiável, com inteligência emocional, influenciador, colaborador e que desenvolve pessoas.
OBSERVAÇÃO:
A operação funciona por escala 6x1. É necessário que o candidato possua disponibilidade de horário.
Local: Barra Funda SP.
Fique atendo ao seu e-mail pois o agendamento da entrevista é realizado via e-mail

Leia mais

Avaliações da Gi Group


Satisfação geral dos funcionários

3.47
  • Remuneração e benefícios
    3.20
  • Oportunidade de carreira
    2.53
  • Cultura da empresa
    3.20
  • Qualidade de vida
    2.93

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 12 dias

    Boa experiência

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente harmônico e agradável para se trabalhar. Há um bom subsídio de ferramentas de trabalho e deixam “livre” a forma de cada um executar seu trabalho de forma autônoma e melhor possível. Não engessam as pessoas.

    Contras: Algumas áreas de apoio podiam ser mais solicitas aos seus clientes internos. Por vezes, temos que implorar para que as pessoas executem coisas primárias.

    Conselhos para presidência: Implantar uma pesquisa de clima organizacional, principalmente no que tange a avaliação dos departamentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Neutro

    Analista de Recrutamento e Seleção

    São Paulo, SP


    Prós: você desenvolve bastante seu poder persuasão e aprende bastante.

    Contras: Falta de possibilidade de crescimento. O salário é bom para o mercado, mas o trabalho é muito para pouco retorno financeiro.

    Recomenda a empresa: Não