• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Agente de Atendimento ao Cliente
Gi Group em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Agente de Atendimento ao Cliente

Estamos assessorando uma Multinacional do segmento Bancário na contratação de
Assistente de Atendimento ao cliente.
EXPERIÊNCIA:
Experiência no atendimento a clientes receptivo ou ativo em contact center
RESPONSABILIDADE:
Suporte ao cliente e ao gerente de relacionamento Empresas referente a demandas de Cash, IBPJ. Solucionar demandas de clientes e acompanhar processo do início até a conclusão, fornecer follow up constante ao gerente e cliente, acionar áreas parceiras para solução dos problemas do cliente.
CONHECIMENTOS TÉCNICOS:
Desejável conhecimento em produtos de Empresas, IBPJ e Cash Conhecimento em atendimento de conta corrente transacional.
FORMAÇÃO ACADÊMICA:
Superior completo ou cursando, independente do curso.
CERTIFICAÇ ES:
Desejável CPA 10 ou CPA 20.
O QUE BUSCAMOS?
Profissional com Garra, perfil empreendedor, confiável, com inteligência emocional, influenciador, colaborador e que desenvolve pessoas.
OBSERVAÇÃO:
A operação funciona por escala 6x1. É necessário que o candidato possua disponibilidade de horário.
Local: Barra Funda SP.
Fique atendo ao seu e-mail pois o agendamento da entrevista é realizado via e-mail

Leia mais

Avaliações da Gi Group


Satisfação geral dos funcionários

3.31
  • Remuneração e benefícios
    3.19
  • Oportunidade de carreira
    2.69
  • Cultura da empresa
    3.31
  • Qualidade de vida
    3.13

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa Gi Group

    Assistente de Importação

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Como trabalho alocada na empresa que contratou o serviço, não tenho nenhum tipo de reclamação da GI Group, quando necessário se faz presente para resolver questões relacionadas ao setor de RH.

    Contras: Não vejo nenhum ponto negativo. Porem um ponto de melhoria seria ter uma plataforma online de treinamento e parceria com outras empresas para que os funcionários tenha descontos em serviços de educação e saúde.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa

    Analista Pleno

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: A empresa oferece estabilidade aos funcionários, nunca atrasam pagamentos e sempre atendem quando solicitados, é uma direção organizada e completa.

    Contras: Sem oportunidade de crescimento ou desenvolvimento profissional, pecam muito nessa parte de gerir alguns funcionários e não reconhecem algumas pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim