Vaga de AGENTE COMERCIAL
Supergasbras em Serra - ES

AGENTE COMERCIAL

RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES
Realizar visitas a clientes (captação, ampliação e reativação). Análise de mercado e de novas possibilidades de negócios. Prospecção de novos clientes na região de Vila Velha (Grande Vitória). Atuar na retenção dos parceiros comerciais. Avaliação de satisfação dos clientes atendidos pela companhia. Orientar as revendas em questões relativas a investimentos, carteira de clientes, abastecimentos.
REQUISITOS
* Superior Completo
* Desejável (Economia, Administração, Contabilidade ou áreas afins);
* Requisito mandatório ter habilitação categoria: B (carro fornecido pela empresa);
* Conhecimento do mercado da região de Vila Velha (Grande Vitória);
* Área de atuação: Vila Velha.
REMUNERAÇÃO
Salário compatível com o mercado + Comissão; Ticket Refeição; Ticket Alimentação, Plano de Saúde/Odontológico, Auxílio Filho Excepcional, Participação nos Resultados da Empresa, Seguro de Vida e Vale Gás.
A Supergasbras valoriza a diversidade e acredita no potencial de desenvolvimento das pessoas. Trabalhamos com responsabilidade social e temos como estratégia a inclusão de pessoas com deficiência (PcD) em nosso time. Caso você seja um profissional com deficiência e se interessou por esta vaga, não deixe de se candidatar!

Avaliações da Supergasbras

Gratidão

Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2018

Betim, MG

Prós: Comprometimento em ter um funcionário trabalhando bem e feliz, horários ótimos. Treinamento para o aperfeiçoamento do funcionario, pagamentos em dia (participação de lucros). Muita oportunidade de crescimento ( para quem almeja e se prepara).

Contras: Nenhum ponto negativo sério para destacar, algumas coisas poderiam ser melhoradas (espaço físico dos banheiros). Difícil descrever os pontos negativos quando não se tem.

Conselhos para presidência: Obrigada por proporcionar um emprego feliz e bem remunerado para os funcionários

Empresa boa, em crescimento

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Baixa Rotatividade, ótimos benefícios, pessoas que vestem a camisa da empresa, ambiente leve, possibilidade de crescimento, cultura organizacional bem divulgada.

Contras: Contratação de gestores que não entendem da cultura da organização, plano de carreiras a ser estruturado, salario não correspondem ao trabalho realizado.

Conselhos para presidência: Contratar gestores alinhados com a cultura e politica da organização;