Love Mondays


Vaga de AGENTE COMERCIAL
Supergasbras em Serra - ES

Descrição da Vaga

AGENTE COMERCIAL

RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES
Realizar visitas a clientes (captação, ampliação e reativação). Análise de mercado e de novas possibilidades de negócios. Prospecção de novos clientes na região de Vila Velha (Grande Vitória). Atuar na retenção dos parceiros comerciais. Avaliação de satisfação dos clientes atendidos pela companhia. Orientar as revendas em questões relativas a investimentos, carteira de clientes, abastecimentos.
REQUISITOS
* Superior Completo
* Desejável (Economia, Administração, Contabilidade ou áreas afins);
* Requisito mandatório ter habilitação categoria: B (carro fornecido pela empresa);
* Conhecimento do mercado da região de Vila Velha (Grande Vitória);
* Área de atuação: Vila Velha.
REMUNERAÇÃO
Salário compatível com o mercado + Comissão; Ticket Refeição; Ticket Alimentação, Plano de Saúde/Odontológico, Auxílio Filho Excepcional, Participação nos Resultados da Empresa, Seguro de Vida e Vale Gás.
A Supergasbras valoriza a diversidade e acredita no potencial de desenvolvimento das pessoas. Trabalhamos com responsabilidade social e temos como estratégia a inclusão de pessoas com deficiência (PcD) em nosso time. Caso você seja um profissional com deficiência e se interessou por esta vaga, não deixe de se candidatar!

Leia mais

Avaliações da Supergasbras


Satisfação geral dos funcionários

4.02
  • Remuneração e benefícios
    4.18
  • Oportunidade de carreira
    3.24
  • Cultura da empresa
    3.95
  • Qualidade de vida
    3.94

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 16 dias

    Simolest

    Gerente GeralEx-funcionário, saiu em 2011

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa seria, que dá oportunidades e está a frente da concorrência no âmbito comercial nos Estados em que lidera. Esta inovando porém ainda é paternalista.

    Contras: Paternalista, as vezes demora a tomar decisões óbvias em questões comerciais, porém vem evoluindo notadamente nos últimos anos. Mercado em que atua está instável.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    A empresa é boa, mas depende do departamento

    Assistente de ProgramaçãoEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O salário não é muito alto, o que é compensado por benefícios excelentes. O escritório é bem localizado e a equipe em geral é prestativa e tentar colaborar com os demais.

    Contras: A relação com a chefia, trabalha sábados e feriados normalmente, excesso de hora extra (você recebe olhares críticos se sair no seu horário)

    Conselhos para presidência: A presidência devia estar mais atenta ao que realmente acontece na parte operacional no que se refere à relação chefe - funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim