Vaga de AGENTE COMERCIAL
Supergasbras em Serra - ES

AGENTE COMERCIAL

RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES
Realizar visitas a clientes (captação, ampliação e reativação). Análise de mercado e de novas possibilidades de negócios. Prospecção de novos clientes na região de Vila Velha (Grande Vitória). Atuar na retenção dos parceiros comerciais. Avaliação de satisfação dos clientes atendidos pela companhia. Orientar as revendas em questões relativas a investimentos, carteira de clientes, abastecimentos.
REQUISITOS
* Superior Completo
* Desejável (Economia, Administração, Contabilidade ou áreas afins);
* Requisito mandatório ter habilitação categoria: B (carro fornecido pela empresa);
* Conhecimento do mercado da região de Vila Velha (Grande Vitória);
* Área de atuação: Vila Velha.
REMUNERAÇÃO
Salário compatível com o mercado + Comissão; Ticket Refeição; Ticket Alimentação, Plano de Saúde/Odontológico, Auxílio Filho Excepcional, Participação nos Resultados da Empresa, Seguro de Vida e Vale Gás.
A Supergasbras valoriza a diversidade e acredita no potencial de desenvolvimento das pessoas. Trabalhamos com responsabilidade social e temos como estratégia a inclusão de pessoas com deficiência (PcD) em nosso time. Caso você seja um profissional com deficiência e se interessou por esta vaga, não deixe de se candidatar!

Avaliações da Supergasbras

A melhor experiência que eu tive.

Operador de Atendimento ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2018

Betim, MG

Prós: Pessoas maravilhosas, ambiente agradável, gestores competentes, que entende mesmo do processo e sabem passar o conhecimento, ótimo salário e benefícios.

Contras: Processos seletivos internos. Há pouca oportunidade de crescimento internamente, e quando tinha processo os requisitos necessários era bem abrangente.

Supergasbras

Supervisor de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salário e benefícios. Acima do mercado de telemarketing. Benefícios atrativos e acima da média praticada pelas empresas do mesmo ramo que ela.

Contras: Crescimento profissional. Poucas oportunidades de crescimento devido a grade de hierarquia ser fechada e bem reduzida. De supervisão direto para gerência.