Vaga de AGENTE COMERCIAL
Supergasbras em Serra - ES

AGENTE COMERCIAL

RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES
Realizar visitas a clientes (captação, ampliação e reativação). Análise de mercado e de novas possibilidades de negócios. Prospecção de novos clientes na região de Vila Velha (Grande Vitória). Atuar na retenção dos parceiros comerciais. Avaliação de satisfação dos clientes atendidos pela companhia. Orientar as revendas em questões relativas a investimentos, carteira de clientes, abastecimentos.
REQUISITOS
* Superior Completo
* Desejável (Economia, Administração, Contabilidade ou áreas afins);
* Requisito mandatório ter habilitação categoria: B (carro fornecido pela empresa);
* Conhecimento do mercado da região de Vila Velha (Grande Vitória);
* Área de atuação: Vila Velha.
REMUNERAÇÃO
Salário compatível com o mercado + Comissão; Ticket Refeição; Ticket Alimentação, Plano de Saúde/Odontológico, Auxílio Filho Excepcional, Participação nos Resultados da Empresa, Seguro de Vida e Vale Gás.
A Supergasbras valoriza a diversidade e acredita no potencial de desenvolvimento das pessoas. Trabalhamos com responsabilidade social e temos como estratégia a inclusão de pessoas com deficiência (PcD) em nosso time. Caso você seja um profissional com deficiência e se interessou por esta vaga, não deixe de se candidatar!

Avaliações da Supergasbras

Assistente Administrativo

Araucária, PR

Prós: Empresa humana reconhece os funcionarios que ali trabalham sempre ajudando no que for preciso uma empresa de grande porte multinacional .

Contras: Nao tem

Não é uma boa empresa

Especialista

Prós: Empregados com vontade de crescer ; Empregados com a cabeça aberta para receber novas forma de gestão Orçamento disponível considera as reais necessidades da empresa .

Contras: A área comercial da empresa controla toda a empresa , a produção não tem muita voz . O parque industrial bem manual. A internet não é disponível para todos os empregados .