Vaga de Agente Comercial
Supergasbras em Ipojuca - PE

Agente Comercial

RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES
Realizar visitas a clientes (captação, ampliação e reativação). Análise de mercado e de novas possibilidades de negócios. Prospecção de novos clientes na região de Betim. Atuar na retenção dos parceiros comerciais. Avaliação de satisfação dos clientes atendidos pela companhia. Orientar as revendas em questões relativas a investimentos, carteira de clientes, abastecimentos.
REQUISITOS
* Superior Completo
* Desejável (Economia, Administração, Contabilidade, Comunicação, Marketing ou áreas afins);
* Requisito mandatório ter habilitação categoria: B (carro fornecido pela empresa);
* Disponibilidade de viagem
REMUNERAÇÃO
Salário compatível com o mercado + VT + VR + PLR + Assistência Médica e Odontológica + Convênio com Farmácia + Notebook + Celular + Carro + Cartão de Crédito Corporativo.
A Supergasbras valoriza a diversidade e acredita no potencial de desenvolvimento das pessoas. Trabalhamos com responsabilidade social e temos como estratégia a inclusão de pessoas com deficiência (PcD) em nosso time. Caso você seja um profissional com deficiência e se interessou por esta vaga, não deixe de se candidatar!

Avaliações da Supergasbras

empresa que lhe condicoes de trabalho e crescimento profissional

Motorista de EntregaEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: bons salarios e beneficios condicoes de trabalho.oportunidade para o trabalhador crescer dentro da empresa ativa nas participacoes de lucro..

Contras: entre cinco anos que fiquei na empresa sinceramente nao conseguir ver pontos negativos.rencomendo quem um dia almeja trabalhar na empresa e tiver oportunidade naonira se arrepender

Ótima

Jovem Aprendiz Administrativo

Paulínia, SP

Prós: Uma empresa de grande porte multinacional que valoriza seus funcionários, com um salário compatível de Mercado. Funcionários qualificados e de boa atuação

Contras: Acredito que não tenha pontos negativos na empresa pois desde que trabalho nela não vi nenhum erro, apenas pontos positivos e grande qualificações

Conselhos para presidência: Ser motivador