Vaga de AGENTE COMERCIAL
Mongeral Aegon em São José dos Campos - SP

AGENTE COMERCIAL - SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Perfil da vaga
* Desejável superior cursando ou completo;
* Conhecimento pacote Office;
* Conhecimentos em matemática financeira;
* Perfil empreendedor, comunicativo, saiba trabalhar sob pressão.
* Desejável experiência na área comercial, preferencialmente com vendas externas;
* Conhecimento de produtos financeiros será um diferencial;
* Disponibilidade para viagem.
Atividades a desenvolver:
* Prospecção de novos clientes;
* Desenvolvimento de consultoria familiar financeira;
* Acompanhamento diário das atividades de vendas por meio de planilhas e processos;
* Agendamento de visitas para apresentação dos produtos da empresa;
* Cumprir os objetivos traçados pela diretoria comercial;
* Habilidades em negociações consultivas e voltado ao resultado;
* Capacidade de aprender novos processos de vendas.
A empresa oferece:
* Fundo de Pensão;
* PLR;
* Assistência funeral;
* Notebook;
* Ajuda de custo para locomoção em vendas;
* Oportunidade de carreira

Avaliações da Mongeral Aegon

Péssima empresa. Propaganda enganosa.

CorretorEx-funcionário, saiu em 2018

Brasília, DF

Prós: Treinamento para corretor, materiais disponibilizados nos 6 primeiros meses para atuação em campo, materia de estudo para avaliação susep são de bom aproveito.

Contras: A sucursal de Brasília especialmente possui uma péssima gestão, o superintendente e os gerentes possuem seus preferidos e levam todo e qualquer questionamento para o lado pessoal. Colocam você para treinar uma semana e depois te colocam em campo com um projeto que chamam de projeto 100 que são pessoas conhecidas para você vender para elas, os gerentes pressionam a ponto de você se tornar uma pessoa chata com seus amigos e família. E se no primeiro mês você não atingir a meta estipulada (mesmo vc nunca tendo trabalhado com seguros) você está fora do programa. Vc assina um contrato de prestador de serviços mas o gerente exige que você esteja lá no horário combinado (8:00) e fique no salão de vendas quando não tem nenhuma visita para fazer. Pregam que você pode fazer pap mas quando vc faz é repreendido. Exigem de você como se fosse um clt e não pagam por isso. Foi uma péssima experiência, o superintendente em toda reunião dizia que se estávamos lá é porque fracassamos em tudo na vida. Péssimo estímulo aos profissionais. Não sabem ter perfil profissional e por muitas vezes incentivam a fazer coisas erradas para poder se manter no próximo mês. Apresentam uma coisa na entrevista e após o treinamento é outra completamente diferente. Não recomendo a ninguém.

Conselhos para presidência: Trocar a superintendência de Brasília e colocar gerentes capacitados para o cargo.

Muito boa empresa

Agente Comercial

Prós: Deixa você desempenhar o seu trabalho, sem receita pronta ,

Contras: Estorno caso o cliente deixe de pagar .