Vaga de AGENTE COMERCIAL PCD
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em Guarulhos - SP

AGENTE COMERCIAL PCD
  • Contribuir para a excelência dos servi§os de atendimento prestados aos clientes mediante orienta§¥o e treinamento recebido no que tange £s rotinas de atendimento e comercialização de produtos;
  • Garantir a qualidade do atendimento telefônico e pessoal aos clientes estando sempre atualizado quanto às caracterí­sticas dos produtos servi§os e pol­íticas vigentes;
  • Garantir a conformidade do processo de abertura de conta corrente atentando para a documenta§¥o apresentada e pela qualidade das informações prestadas pelo cliente;
  • Garantir o sucesso da venda dos produtos disponibilizados pelo Banco Itaú através da abordagem e atendimento aos clientes assegurando que todas as informações importantes dos produtos e serviços sejam bem esclarecidas;
  • Interagir com a equipe da agência trazendo uma forte parceria e maior efetividade na conquista de novos clientes buscando o cumprimento dos resultados esperados;
  • Consultar sempre que necessário o superior imediato com relação às normas e procedimentos vigentes objetivando levantar informações para esclarecimentos das dúvidas Cadastrar e liberar operações de crédito pré aprovadas Comunicar fatos extraordinários ou eventos ocasionados por falhas envolvendo a AOCA área de Operação Comercial de Agências com o objetivo de corrigir e prevenir situações que causam riscos £ imagem ou perdas financeiras ao Banco;
  • Executar os procedimentos de controles interno estabelecidos nas atividades de sua responsabilidade;

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

É preciso deixar o orgulho de lado para poder alcançar determinados objetivos

Jovem Aprendiz

Prós: ganhar conhecimento, ganhar benefícios da empresa, ser reconhecida pelos clientes pelo seu atendimento e dar seu tempo para escutar histórias e críticas de clientes, onde pode ser usado para melhorias no banco.

Contras: Por ser uma empresa, onde para se manter no emprego é preciso bater metas, as pessoas que ali trabalham não dão tanta atenção ao jovem aprendiz. Eu mesma tive que aprender a parte de caixa eletrônico, atendimento sozinha e com clientes experientes. E dentro das agências não deveria ter ou melhor existir diferença entre funcionários, na parte de uns serem terceirizados e outros serem funcionários do Itaú. Como aprendiz e pelo atendimento e envolvimento que tenho com os clientes, deveria ser convidada a dar opiniões e participar de reuniões junto com o restante dos gerentes, supervisora e caixa.

Conselhos para presidência: Todos serem tratados de igual para igual.

Boa empresa para crescimento e aprendizado!

Agente Administrativo

Prós: Possibilidade de crescimento, bons benefícios, salario um pouco acima do mercado embora isso seja justificado pela rotina e alta exigência...

Contras: Sistemas antigos e processos burocráticos impedindo facilidade e agilidade em criação de produtos ou resolução de problemas. Isso reflete no resultado final - cliente.