Vaga de AGENTE COMERCIAL
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em Rio Verde - GO

AGENTE COMERCIAL

Contribuir para a excelência dos serviços de atendimento prestados aos clientes mediante orientação e treinamento recebido no que tange ás rotinas de atendimento e comercialização de produtos;
Garantir a qualidade do atendimento telefônico e pessoal aos clientes estando sempre atualizado quanto às características dos produtos serviços e politicas vigentes;
Garantir a conformidade do processo de abertura de conta corrente atentando para a documentação apresentada e pela qualidade das informações prestadas pelo cliente;
Garantir o sucesso da venda dos produtos disponibilizados pelo Banco Itaú através da abordagem e atendimento aos clientes assegurando que todas as informações importantes dos produtos e serviços sejam bem esclarecidas;
Interagir com a equipe da agência trazendo uma forte parceria e maior efetividade na conquista de novos clientes buscando o cumprimento dos resultados esperados;
Consultar sempre que necessário o superior imediato com relação às normas e procedimentos vigentes objetivando levantar informações para esclarecimentos das dúvidas, cadastrar e liberar operações de crédito pré-aprovadas Comunicar fatos extraordinários ou eventos ocasionados por falhas envolvendo a AOCA área de Operação Comercial de Agências com o objetivo de corrigir e prevenir situações que causam riscos de imagem ou perdas financeiras ao Banco;
Executar os procedimentos de controles interno estabelecidos nas atividades de sua responsabilidade.

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Muito bom!

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: Nos escutam e dão apoio, sempre pedem opiniões e querem saber quais nossos pontos fortes e fracos, tentando contribuir pro nosso credcimento profissional.

Contras: Acredito que o excesso de serviço seja algo a ser melhor administrado através da gestão de tempo, é sempre bom complementar isso em qualquer empresa.

Um banco bom para se trabalhar

Caixa

Betim, MG

Prós: Benefícios importantes que fazem a diferença e não são encontrados em qualquer empresa. Valoriza os funcionários financeiramente e tem ótimos beneficios

Contras: É um banco que cobra muito dos funcionários, por meio de metas a serem cumpridas, existe uma pressão muito grande, que é diária, mas da para conciliar frente às vanagens