Vaga de AGENTE COMERCIAL
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em Jundiaí - SP

AGENTE COMERCIAL

AGENTE COMERCIAL

Contribuir para a excelência dos serviços de atendimento prestados aos clientes mediante orientação e treinamento recebido no que tange às rotinas de atendimento e comercialização de produtos;
Garantir a qualidade do atendimento telefônico e pessoal aos clientes estando sempre atualizado quanto às características dos produtos serviços e políticas vigentes;
Garantir a conformidade do processo de abertura de conta corrente atentando para a documentação apresentada e pela qualidade das informações prestadas pelo cliente;
Garantir o sucesso da venda dos produtos disponibilizados pelo Banco Itaú através da abordagem e atendimento aos clientes assegurando que todas as informações importantes dos produtos e serviços sejam bem esclarecidas;
Interagir com a equipe da agência trazendo uma forte parceria e maior efetividade na conquista de novos clientes buscando o cumprimento dos resultados esperados;
Consultar sempre que necessário o superior imediato com relação as normas e procedimentos vigentes objetivando levantar informações para esclarecimentos das dívidas Cadastrar e liberar operações de crédito pré-aprovadas Comunicar fatos extraordinários ou eventos ocasionados por falhas envolvendo a AOCA área de Operação Comercial de Agências com o objetivo de corrigir e prevenir situações que causam riscos a imagem ou perdas financeiras ao Banco;
Executar os procedimentos de controles interno estabelecidos nas atividades de sua responsabilidade.

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Trabalho muito desgastante

Prós: O ambiente de trabalho varia de agência para agencia, mas a agência que eu fiquei é ótima. Você tem oportunidade de aprender bastante e se desenvolver como pessoa.

Contras: As metas são agressivas e exageradas muitas vezes, isso diminui a qualidade de vida e a vontade de trabalhar.

Conselhos para presidência: Agir com mais honestidade, transparência e princípios para com os clientes.

Excelente local para iniciar a carreira.

Trainee

Prós: Ambiente extremamente dinâmico e desafiador, onde o profissional tem muita exposição a liderança e rápido ganho de responsabilidade. O desenvolvimento é acelerado e a remuneração é bem acima da média.

Contras: Plano de carreira é bem desenvolvido pra quem está iniciando mas ainda carece de atenção para o longo prazo. O acompanhamento do RH é pouco desenvolvido e é necessário aprender a navegar na arena política para crescer.

Conselhos para presidência: Proporcionar caminhos mais claros para o crescimento de longo prazo na empresa, além de uma capacitação maior dos gestores quanto a gestão de pessoas.