Vaga de AGENTE COMERCIAL
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em Juatuba - MG

AGENTE COMERCIAL
  • Contribuir para a excelência dos serviços de atendimento prestados aos clientes mediante orientação e treinamento recebido no que tange as rotinas de atendimento e comercialização de produtos;
  • Garantir a qualidade do atendimento telefônico e pessoal aos clientes estando sempre atualizado quanto as caracter­ísticas dos produtos servi§os e pol­íticas vigentes;
  • Garantir a conformidade do processo de abertura de conta corrente atentando para a documenta§¥o apresentada e pela qualidade das informações prestadas pelo cliente;
  • Garantir o sucesso da venda dos produtos disponibilizados pelo Banco Itaú através da abordagem e atendimento aos clientes assegurando que todas as informações importantes dos produtos e servi§os sejam bem esclarecidas;
  • Interagir com a equipe da agência trazendo uma forte parceria e maior efetividade na conquista de novos clientes buscando o cumprimento dos resultados esperados;
  • Consultar sempre que necessário o superior imediato com relação as normas e procedimentos vigentes objetivando levantar informações para esclarecimentos das dúvidas Cadastrar e liberar operações de crédito pré-aprovadas Comunicar fatos extraordinários ou eventos ocasionados por falhas envolvendo a AOCA área de Operação Comercial de Agências com o objetivo de corrigir e prevenir situações que causam riscos à imagem ou perdas financeiras ao Banco;
  • Executar os procedimentos de controles interno estabelecidos nas atividades de sua responsabilidade;

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Os jardins são a alma do negócio

Jardineiro

Parauapebas, PA

Prós: Ótimo salário para a função desempenhada com reconhecimento inimaginável. Jamais pensei em ganhar tanto sendo jardineiro um orgulho que levarei para o resto da vida

Contras: Falta de plano de carreira não entendo como uma pessoa formada em Jardinagem não pode assumir uma posição estratégica dentro da empresa na qual atua

Conselhos para presidência: Desenvolvimento de plano de carreira com base nos jardins

Empresa excelente, reconhecimento e crescimento profissional.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa, tenho orgulho de ter feito parte desta instituição, muito incentivo e reconhecimento aos funcionários, com respeito e excelente ambiente profissional.

Contras: Metas muito altas, que dobravam a cada seis meses. Inclusão de grande parte dos clientes para área digital o que dificultava o acesso ao cliente para ofertar os produtos que a própria instituição exigia, aumento de metas e diminuição de clientes.

Conselhos para presidência: Dêem oportunidades aos jovens que com vocês trabalham, são dois anos de grande aprendizado e crescimento, muitos deles estão muito mais preparados do que pessoas fora da instituição.