Vaga de Agente Comercial
Randstad em São Paulo - SP

Agente Comercial - Cpa Ou - João Cachoeira (Sp)

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Itaú Unibanco busca atrair e candidatos com perfil Comercial com foco em vendas e atendimento ao cliente.
  5. Local de Trabalho: João Cachoeira - SP
  6. Pré-requisitos:
  7. Cursando Superior (a partir do 3º Semestre) ou Bacharel em Exatas ou Humanas.
  8. Com Certificação CPA 10 ou CPA 20
  9. Plano de carreira e benefícios (VR, VT, Plano de Previdência, Auxílio Creche, Seguro de Vida entre outros)
  10. Carga horária de trabalho: 6h (Segunda á Sexta)

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Bônus por resultado, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Agente Comercial - Cpa Ou - João Cachoeira (Sp)
  • Empresa Randstad - Filial Curitiba PR

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Randstad

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior

Ótima para trabalhos temporários