Vaga de Agente Administrativo
Light em Rio de Janeiro - RJ

Agente Administrativo

Se você é PCD em busca de uma oportunidade em uma grande empresa e atende aos requisitos abaixo, traga sua energia para Light!
Requisitos:
* Escolaridade mínima: Ensino médio completo;
* Conhecimentos do pacote Office;
* Maior de 18 anos;
* Disponibilidade para atuar 8 horas por dia.
Oferecemos:
* Vale Transporte;
* Vale Refeição/Vale Alimentação;
* Seguro de vida;
* Previdência Privada;
* PL
* Plano de Saúde e Odontológico (extensivo aos dependentes legais);
* Desconto em Universidades e cursos de idiomas;
* Chances de crescimento.

Avaliações da Light

Técnico de Campo JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa que trabalha com segurança, ótimos benéficos, empresa que está sempre buscando qualificar o funcionário dentro da área de sua atuação

Contras: Salário um pouco defasado e algumas administrações não sendo transparente com toda equipe de trabalho, no demais não tenho nada a reclamar Não!

Ótimo beneficios e estabilidade.

Agente de Suporte ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa acolhedora, tentando sempre aproximar o lado familiar do profissional. Por mais que seja um monopólio, todos procuram aumentar mais ainda o nível do setor.

Contras: Recursos humanos infelizmente não tem nada de humano. pessoas estagnadas com anos de profissão e infelizmente apenas fingem que ligam para a humanização do atendimento interno (endomarketing). Nos processos seletivos interno da empresa, sem nenhum critério após a primeira etapa sem aplicar nenhum feedback aos seus próprios funcionários, imagina quem não trabalha lá? falta muita empatia.

Conselhos para presidência: Existe a seguinte frase: "quem gerencia o gerente"? a mesma frase utilizo para a gestão de pessoas..... quem gerencia os humanos que gerenciam outros humanos? é bom verificar.