Vaga de Agente Administrativo
Fundação Instituto de Pesquisa e Estudos de Diagnóstico (FIDI) em São Paulo - SP

Agente Administrativo - Hospitalar

1. Área e especialização profissional: Administração - Recepção
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atuará com recepção de pacientes em unidades hospitalares em diversas regiões de São Paulo.
  5. Necessário possui boa digitação para lançamento de informações em sistemas e planilhas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

2. Física: Paralisia Cerebral Triparesia, Triparesia Tetraparesia, Tetraparesia Paraparesia, Paraparesia Nanismo, Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Ostomia, Ostomia Triplegia, Triplegia Paraplegia, Paraplegia Hemiplegia, Hemiplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Tetraplegia, Tetraplegia
  3. Intelectual: Trabalho Lazer, Lazer Habilidade acadêmica, Habilidade acadêmica Saúde e segurança, Saúde e segurança Utilização de recursos da comunidade, Utilização de recursos da comunidade Comunicação, Comunicação Cuidado pessoal, Cuidado pessoal Habilidade social, Habilidade social
  4. Visual: Cegueira Visão Subnormal ou Baixa Visão, Visão Subnormal ou Baixa Visão ,
  5. Deficiência Psicossocial:
  6. Para essa oportunidade é necessário que a pessoa consiga manter um bom relacionamento com pacientes, boa fala e escuta, caminhar pequenas distância entre as salas e subir pequenos lances de escada.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Agente Administrativo - Hospitalar
  • Empresa FIDI

* Salário R$ 1.300,00 a R$ 1.350,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Fundação Instituto de Pesquisa e Estudos de Diagnóstico (FIDI)

Empresa não tem boa administração.

Analista de TI JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa localização, aprendizagem de muita tecnologia para quem gosta de tecnologia da informação, trazendo mais valor ao currículo dos colaboradores.

Contras: Má administração, e não há plano de carreira, não gera confiança nos colaboradores. Infelizmente percebi muita competição interna, onde ótimos técnicos não eram valorizados.

Ótima

Gerente Geral

Prós: O ambiente (clima) ajuda muito a nos motivar. Todos têm a liberdade de opinar e a liderança é engajada. Temos metas claras e um propósito para o bem

Contras: Salários e distância de unidades às vezes atrapalham. Mesmo assim o ambiente é muito bom. E as lideranças são engajadas porém às vezes distantes

Conselhos para presidência: Clima