Love Mondays


Vaga de Ag. de Atendimento II
Unidas em Cuiabá - MT

Descrição da Vaga

Ag. de Atendimento II - Cuiabá

Descrição da Vaga:
Atendimento ao cliente, informações sobre o funcionamento de locação, abertura, renovação e fechamento de contrato, controlar as locações, conferindo reservas para o dia versus quantidade de veículos disponíveis no dia. Conferir todos os acessórios da loja, confrontando com o status do sistema.
Experiência:
Experiências com Atendimento com foco em Vendas,
Informações Adicionais:
Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1
Escolaridade:
Ensino Médio Completo.
Conhecimentos Desejáveis:
Bons conhecimentos em informática.
CNH
* B

Leia mais

Avaliações da Unidas


Satisfação geral dos funcionários

4.14
  • Remuneração e benefícios
    3.70
  • Oportunidade de carreira
    3.52
  • Cultura da empresa
    4.22
  • Qualidade de vida
    3.87

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 8 dias

    Legal

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: A equipe é muito legal de se trabalhar, o escritório também aconchegante, local de trabalho positivo para as funcionárias da administração. :)

    Contras: Melhorar salários, e ter mais benefícios e motivação para os funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 22 dias

    Ótima empresa para se trabalhar.

    Agente de Atendimento II

    Londrina, PR


    Prós: Uma empresa com excelentes beneficios, oportunidade de crescimento, muita autonomia para realizar o seu trabalho, participação nos lucros e salario compativel com o mercado.

    Contras: Alguns gestores agem sem ética e transparência, quadro de funcionarios da matriz não é o suficiente para atender as demandas das lojas. Falta de rumo da companhia.

    Recomenda a empresa: Sim