Vaga de Ag. de Atendimento II
Unidas em Cuiabá - MT

Ag. de Atendimento II - Cuiabá

Descrição da Vaga:
Atendimento ao cliente, informações sobre o funcionamento de locação, abertura, renovação e fechamento de contrato, controlar as locações, conferindo reservas para o dia versus quantidade de veículos disponíveis no dia. Conferir todos os acessórios da loja, confrontando com o status do sistema.
Experiência:
Experiências com Atendimento com foco em Vendas,
Informações Adicionais:
Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1
Escolaridade:
Ensino Médio Completo.
Conhecimentos Desejáveis:
Bons conhecimentos em informática.
CNH
* B

Avaliações da Unidas

Uma boa empresa

Agente de Atendimento IIEx-funcionário, saiu em 2018

Florianópolis, SC

Prós: Salário, benéficos e folga no aniversário, paga religiosamente em dia, às vezes até antes quando é final de semana ou feriado.

Contras: Gerência sem experiência, protege funcionários que são seus amigos pessoais (ou acha que são), gerente regional acha que é um ditador, não reconhece os bons funcionários que realmente se dedicam. Loja secundária de Florianópolis sempre foi deixada em segundo plano, se dependesse dos líderes, não teria veículos para atender os clientes.

Conselhos para presidência: Ao invés de só olhar os resultados, que olhe bem para as pessoas que estão nos cargos altos acima dos agentes de atendimento.

Salário e benefícios

Agente I

Prós: Benefícios Vale refeição Convênio mt bom Ótimo ambiente de trabalho Pessoas de bem basicamente e isto a unidas uma ótima empresa eu gostei.

Contras: Escalas de algumas lojas 6x1 sendo que o salário é o mesmo em outras lojas que não são está escala.. sendo assim achei um pouco divergente mas ok.

Conselhos para presidência: Ver melhor esta questão de escalas de algumas lojas sendo que o salário é o mesmo das outras que não são 6x1.