Vaga de Advogado

1. Área e especialização profissional: Jurídica - Tributário
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Irá atuar no suporte técnico e na gestão de pessoas e processos, incluindo a elaboração e revisão de peças processuais e relatórios jurídicos para fins de auditoria, entre outras atribuições do contencioso tributário, atuar com atividades relacionadas à direito processual civil e material tributário, bem como, atuação com ações ordinárias, execução fiscal e mandados de segurança.
  6. Requisitos: Vivência advogando em escritório de advocacia de médio ou grande porte, exclusivamente na área de contencioso tributário.
  7. Idiomas: Espanhol intermediário/Inglês intermediário.
  8. Formação: Ensino superior completo em Direito.
  9. Especializações em Direito Tributário ou Processo Cível.
  10. Possuir registro ativo na OAB.
  11. Jornada: de segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00.

1. Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
  2. Formação desejada: Direito, Ensino Superior (Requerido); Direito, Pós-graduação - Especialização/MBA (Requerido); Direito, Ensino Superior (Requerido); Direito, Pós-graduação - Especialização/MBA (Requerido)
  3. Inglês (Intermediário - Requerido), Espanhol (Intermediário - Requerido)

1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Advogado - Tributarista
  • Empresa BENICIO ADVOGADOS ASSOCIADOS

* Tipo de contrato Outros
* Salário R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Benício Advogados Associados

Assistente JurídicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Aprendi muito com todos da empresa, fui compromissado, passei por dois cargos, pois trabalhei na área cível e trabalhista. Com a crise muitos advogados e estagiários foram dispensados

Contras: Não existe para mim pontos negativos, pois aprendi muito com cada um dos funcionários, aprendi como é o funcionamento de um escritório, trabalhei duro e foi muito gratificante.

Conselhos para presidência: Ter profissionais capacitados e humildes, ter metas a serem cumpridas, feedback dos superiores sempre que o funcionário deixar a desejar, mas não esquecer de incentivá-lo quando este merecer.

Ambiente de trabalho bom.

Advogado Trabalhista JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O ambiente de trabalho é bom e respeitoso, o pagamento é feito em dia, sem atrasos, você tem direito a férias e décimo terceiro e tem plano de saúde.

Contras: Na contratação eles falam em pagamentos de décimo terceiro e férias, você é obrigado a apresentar atestados para justificar faltas, mas quando da rescisão só é pago o valor dos dias trabalhados.