Vaga de Advogado Tributário

Advogado Tributário

1. Área e especialização profissional: Jurídica - Tributário
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Prestar consultoria jurídica ampla na área tributária aos clientes internos (resposta a consultas formais e informais por meio de elaboração de pareceres, elaboração/revisão de termos jurídicos diversos, notificações, declarações etc.);
  5. Conduzir a obtenção da documentação de suporte para defesa adequada dos interesses da companhia em processos judiciais e administrativos na área tributária por meio de acompanhamento de solicitações;
  6. Amparar processos analisando criteriosamente os fundamentos de fato e de direito envolvidos, bem como participar da elaboração das peças processuais, acompanhando, de forma diligente e pontual, o andamento e as movimentações processuais, desde o início até o fim dos processos;
  7. Atualizar os controles e garantir a eficiência da rotina da área.
  8. Imputar e atualizar informações processuais em sistemas jurídicos.
  9. Revisar/validar as sugestões de provisão de contingências referentes aos processos conduzidos pelos escritórios terceirizados.
  10. Relacionar-se com escritórios de advocacia e prestadores de serviços terceirizados em geral com vistas ao andamento dos processos;
  11. Atuar perante a Administração Pública no que for pertinente à operação da companhia;
  12. Acompanhamento nas diligências relativas à liberação de veículos junto à Receita Federal do Brasil.
  13. Garantir organização e registro de informações relevantes através de inputs de dados e informações em sistemas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Advogado Tributário
  • Empresa UNIDAS RENT A CAR

* Salário A combinar
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Unidas

Lamentável.

Vendedor Comercial IIEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: seja um vendedor de 12 a 15 carros, assim não terá problemas, caso contrario sera exposto e desta forma acabara com toda expectativa para o futuro, claro que em tudo existe as exceções.

Contras: Um dos "Gerentes" uma vez me falou que vendedor de carro tem prazo de validade, e de fato, se e tão humana e "CUIDA DOS SEUS FUNCIONÁRIOS" Porque tanta rotatividade? A Locamerica sim era uma empresa muito boa de se trabalhar, mais quando aconteceu a fusão tudo desandou, muita gente ruim que acaba com o nome Unidas, onde os ruins ficam e os bons que fala o que pensa não presta.

Unidas uma empresa gigante com uma péssima gestão

Agente de LocaçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Local do trabalho, próximo ao BRT, bem próximo do aeroporto do Galeão, pagamento em dia, benefícios também em dia, veículos locados de alta qualidade.

Contras: Gerência muito mal treinada, trata as pessoas como animais, e no fim paga esfiha e acha que está tudo certo, fala grosseiramente com os funcionários, os humilhando na frente de todos,

Conselhos para presidência: Capacitar os seus gestores, olhar para o lado humano dos funcionários.