Vaga de Advogado

Advogado - Tributário

1. Área e especialização profissional: Jurídica - Tributário
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Atividades: Elaboração e revisão de petições iniciais processuais, despachos e sustentação oral em julgamentos, suporte e supervisão dos estagiários, e demais incumbências pertinentes ao cargo.
  5. Requisitos: Experiência em Direito Tributário de, no mínimo,três anos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Design de Interiores, Ensino Superior (Requerido)
  3. Português (Avançado), Inglês (Básico - Requerido)
  4. Habilitação para dirigir
  5. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte, Veículo de empresa
  • Título da vaga Advogado - Tributário
  • Empresa MARTINELLI ADVOCACIA EMPRESAR...
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Martinelli Advocacia Empresarial

Ótima empresa, mas não para estagiários

Estagiário Superior

Prós: O salário para estagiário é bom, além dele também é disponibilizado um bom VR. O aprendizado é garantido, se adquire muito conhecimento. Localizado em endereço de fácil acesso.

Contras: Os advogados não se importam com o aprendizado em si dos estagiários, a maioria responde as dúvidas de maneira ríspida ou irônica, infelizmente isso atrapalha o aprendizado, a maioria dos estagiários não gostam do ambiente de trabalho, estão lá apenas pela boa remuneração.

Empresa Machista

Consultor Tributário PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Treinamento funcionário, PLR anual, boa localização com relação a minha casa. Troca de conhecimento técnico, avaliação anual, reajuste por mérito, além do sindicato.

Contras: Cobrança excessiva com os horários, engessamento com as ferramentas de trabalho. É uma empresa extremamente machista, apenas homens possui chances reais de crescimento. Muitos descontos em folha (não possui benefícios, tudo é descontado). Salários baixos.

Conselhos para presidência: Incentivo e benefícios aos empregados. Tratamento de forma mais humana.