Vaga de Advogado Tributário e Regulatório Sr

PRÉ-REQUISITOS:
* Necessário Nível Superior Completo em Direito;
* Desejável Pós-Graduação em Direito Tributário, Regulatório ou Empresarial;
* Necessário possuir OAB;
* Necessário conhecimento dos princípios, fundamentos e conceitos de Direito e de gestão de processos;
* Necessário experiência jurídico-contencioso;
* Necessário ter atuado nas atividades tributárias no setor elétrico;
* Diferencial ter Inglês;
* Disponibilidade de horário;
* Residir em Campinas ou região.
ATIVIDADES:
* Salvaguardar para que os atos processuais da recursal e de execução sejam conduzidos com excelência contribuir na estratégia judicial a ser adotada nas ações Tributárias e Regulatórias;
* Conduzir acordos judiciais nos processos estratégicos trabalhistas;
* Analisar contingências, garantias judiciais, dispensas recursais e controles internos com independência;
* Orientar juridicamente os clientes internos com independência;
* Proferir opinião jurídica independente;
* Emitir parecer Jurídico sob orientação;
* Elaborar Relatório Gerencial.
OBS: Todas as etapas do processo são eliminatórias e poderão ser alteradas conforme número de inscritos.

Avaliações da CPFL Energia

Para quem quer tranquilidade...

Analista de Compliance

Campinas, SP

Prós: Como positivo, posso destacar a estabilidade que se tem na Companhia, comprovada com a presença de muitos colaboradores com 10/15/18 anos. Comparado com outras empresas do mercado, há pouca pressão e a saída acontece quase que sempre no horário, havendo pouca necessidade de horas extras.

Contras: A empresa possui muitos cargos de gestão, havendo gestores de 2 ou 3 colaboradores. Além disso, há pouca oportunidade de crescimento dentro da Companhia, havendo "herança" da época da estatal em que muitos colaboradores fazem carreira em cargos e prevalecendo a cultura da "politicagem".

Empresa muito boa, com gestores preocupados unicamente com seus bônus

Coordenador de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Os benefícios são muito bons além da preocupação nada empresa com o bem estar dos colaboradores, oferecendo academia interna, eventos externos como caminhada, etc.

Contras: Empresa politizada que privilegia quem fala e não quem faz, é dizer, trata-se de uma empresa de relacionamentos exclusivamente. Plano de carreira pouco eficiente e RH pouco preparado.