Vaga de Advogado Trabalhista Pleno
Viação Santa Brígida em São Paulo - SP

Advogado Trabalhista Pleno

Atribuições:
* Elaborar os pareceres sobre assuntos jurídicos, comparecer em audiências como preposto.
* Prestar o suporte aos advogados (terceiros) nas defesas judiciais, bem como acompanhar e fazer a interface com seus escritórios.
* Negociar acordos, conferir e aprovar relatórios, cálculos de contingência e liquidação, testemunhas e documentação em todos os casos trabalhistas.
Requisitos:
* Experiência Plena em gestão de processos e trabalhos internos (controles e planilhas) na área Trabalhista.
* Ensino Superior completo em Direito. Pós Graduação na área trabalhista será um diferencial.
* Possuir Registro na OAB.
* Imprescindível Experiência na função nível especialista Trabalhista.
Benefícios:
* Ticket Refeição
* Assistência Médica
* Assistência Odontológica
* Cesta Básica
* Estacionamento no local
* Acesso aos ônibus da cidade com o crachá da empresa.
* Regime de contratação: CLT(efetivo)
* Horário: De segunda a quinta, das 08h00 às 18h00 e sexta das 08h00 às 17h00.

Avaliações da Viação Santa Brígida

uma empresa seria no ramo e exemplo pra quem vem no seguimento.

Motorista

Prós: pontualidade e objetiva, uma otima empresa, da oportunidades pra subir de carreira e isso é muito importante pra quem quer buscar um crescimento profissional...

Contras: não tenho motivos pra citar pontos negativos, estou satisfeito, salários pontual, te da oportunidade pra se expressar, eu recomendo pra quem quer realmente trabalhar...

Conselhos para presidência: palestra de incentivos de profissionalismo.

É uma boa empresa

Cobrador

Prós: Ótimos benefícios, oportunidade de crescimento. Pagam em dia e sempre que da adiantam o pagamento. Você tem sempre os superiores a sua disposição para conversar.

Contras: Carga horário. Não tem um horário específico as vezes você trabalha muito e as vezes pouco e seu salário todo mês muda. Alguns superiores não se importam muito com você.