Vaga de Advogado

Advogado - Trabalhista

1. Área e especialização profissional: Jurídica - Trabalhista
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Atividades: Elaboração e controle de peças processuais, realização de audiências, atendimento a consultas de clientes e demais atividades pertinentes ao cargo.
  5. Requisitos: Experiência na área Trabalhista de, no mínimo, três anos.
  6. Vivência em escritório.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Direito, Ensino Superior (Requerido)
  3. Inglês (Básico - Requerido)
  4. Habilitação para dirigir
  5. Disponibilidade para viajar
  6. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Vale-refeição, Vale-transporte, Veículo de empresa
  • Título da vaga Advogado - Trabalhista
  • Empresa MARTINELLI ADVOCACIA EMPRESAR...

* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Martinelli Advocacia Empresarial

Ótima empresa, mas não para estagiários

Estagiário Superior

Prós: O salário para estagiário é bom, além dele também é disponibilizado um bom VR. O aprendizado é garantido, se adquire muito conhecimento. Localizado em endereço de fácil acesso.

Contras: Os advogados não se importam com o aprendizado em si dos estagiários, a maioria responde as dúvidas de maneira ríspida ou irônica, infelizmente isso atrapalha o aprendizado, a maioria dos estagiários não gostam do ambiente de trabalho, estão lá apenas pela boa remuneração.

Empresa Machista

Consultor Tributário PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Treinamento funcionário, PLR anual, boa localização com relação a minha casa. Troca de conhecimento técnico, avaliação anual, reajuste por mérito, além do sindicato.

Contras: Cobrança excessiva com os horários, engessamento com as ferramentas de trabalho. É uma empresa extremamente machista, apenas homens possui chances reais de crescimento. Muitos descontos em folha (não possui benefícios, tudo é descontado). Salários baixos.

Conselhos para presidência: Incentivo e benefícios aos empregados. Tratamento de forma mais humana.