Vaga de Advogado Trabalhista Júnior
Aceco TI em São Paulo - SP

Atividades: Atuar na área trabalhista, foco contencioso e consultivo. Controle e acompanhamento de processos. Administrar contratos de prestação de serviços, diligências para acompanhamento de audiências trabalhistas. Acompanhar os processos de contingência. Atuar com planilha de audiências, elaboração de procuração e carta de preposição (separação de documentação para defesas processuais, contatos com os prepostos e testemunhas para comparecimento em audiência). Benefícios: Vale-Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete Refeição, Seguro de Vida em Grupo, Estacionamento Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: Comercial.

Avaliações da Aceco TI

Ambiente desafiador

Consultor de Soluções SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente desafiador e com produtos bem definidos. O alcance de projetos se da por toda america latina, proporcionando aprendizado técnico e cultural.

Contras: Instabilidade constante, redefinições organizacionais semestrais atrapalhando o desenvolvimento e aprendizado do colaborador. Alta rotatividade em todas as posições, principalmente para cargos não voltados a área de engenharia, chamados internamente de cargos administrativos.

Conselhos para presidência: Voltar o foco para resultados e aumento do marketshare e não mudar a estrutura da organização com tanta frequencia

Pior empresa para se trabalhar. Fuja antes que você descubra o pior.

Analista Contábil SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A estrutura do novo prédio é muito bacana, fácil acesso ao trem, próximo de parque e diversos restaurantes. A remuneração é compatível ao mercado.

Contras: Falta de postura de funcionários, gestores e superintendentes. Ambiente com fofocas, o superintendente grita com as pessoas na frente de todos. Em minha avaliação pessoal recebi um feedback que havia um problema pessoal comigo e que nada podiam fazer, que eu deveria me adaptar ao tratamento.