Vaga de Advogado SR
Iron Mountain em São Paulo - SP

Advogado SR - Trabalhista

Salário + benefícios (VT, VR ou VA), AM, AO e Seguro de Vida)
* Contratação: CLT
Unidade: Avenida Gonçalo Madeira, 401 – Jaguaré – São Paulo/SP
RESPONSABILIDADES:
1. Administrar o contencioso da empresa, em todas as instâncias, acompanhando os processos administrativos e judiciais, preparando recursos, pautas de audiências, mandados de segurança ou tomando as providências necessárias para garantir os direitos e interesses da empresa;
Responsável por prestar consultoria trabalhista ao RH e demais departamentos da companhia sempre que necessário, assim também como prestar suporte jurídico na negociação de convênios e acordos coletivos com Sindicatos, quando necessário;
3. Responsável pelo controle de prazos, documentos, prepostos e testemunhas das audiências trabalhistas, assim também como a revisão de defesas, recursos e peças processuais relevantes, em todos os processos da empresa;
4. Elaborar e revisar os relatórios de andamento dos processos e de contingências, assim também como a formalização e supervisão da politica de acordos trabalhista;
5. Analisar todos os tipos de contratos firmados pela empresa e avaliar os riscos envolvidos, visando garantir uma situação de segurança jurídica em todas as negociações e contratos firmados com terceiros;
6. Orientar todas as áreas da empresa em questões relacionadas com a área jurídica, visando garantir que as decisões e procedimentos adotados estejam dentro da lei;
7. Acompanhar a participação nos processos licitatórios, tomando todas as providências necessárias para resguardar os interesses da empresa, inclusive fazendo impugnações quando necessário;
8. Participar e recomendar procedimentos internos, com objetivos preventivos, visando manter as atividades da empresa dentro da legislação e evitar prejuízos;
Coordenar os escritórios de advocacia externos e os processos sob responsabilidade destes, contratando advogados em outras localidades, acompanhando processos e dando toda a orientação necessária em cada caso;
10. Redigir correspondências que envolvam aspectos jurídicos relevantes;
11. Controlar a documentação legal da Companhia (licenças, alvarás, etc);
Realização de tarefas de cunho administrativo do departamento jurídico, como pagamento de faturas, guias de custas, depósitos judiciais, relatórios de gastos e inserção de dados nos sistemas gerenciais da empresa.
REQUISITOS:
Curso Superior Completo em Direito com inscrição ativa na OAB;
Inglês fluente;
Experiência em Direito Processual, Trabalhista, Civil e Tributário/ E coordenação de escritórios terceiros;
Conhecimentos em tarefas administrativas (Contas a Pagar) e de relatório em Excel;
Desejável Pós-Graduação e Espanhol.
COMPETÊNCIAS :
Visão estratégica, organização, pró-atividade, dinamismo, gestão de conflitos, habilidades em negociações, inovação, trabalho em equipe, comprometimento e adaptado a trabalhar sob pressão de prazos e resultados. Ótimo perfil técnico e de liderança.

Avaliações da Iron Mountain

Hiron mountain empresa super satisfatoria

Auxiliar de ArquivoEx-funcionário, saiu em 2014

Recife, PE

Prós: Os beneficios, Não tenho o que falar, empresa dar benefios como odontologico, plano de saude 100% por conta da empresa, tict alimentação eu realmente não tive o que reclamar

Contras: Não tenho o que falar, empresa dar benefios como odontologico, plano de saude 100% por conta da empresa, tict alimentação eu realmente não tive o que reclamar

Excemente

DigitadorEx-funcionário, saiu em 2018

Queimados, RJ

Prós: Infraestrutura, Organização, e métodologia da empresa, empresa muito dedica com seguimento de carreiras incríveis, uma pena que infelizmente fiquei la por pouco tempo

Contras: Nao tem pontos negativos devido ao comprimento e a organização que se é exercida ao trabalho, todos muito gentis e hostil, uma empresa no caminho certo