Vaga de Advogado Societário

Advogado Societário - Zona Sul

1. Área e especialização profissional: Jurídica - Advocacia Geral
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Experiência em toda rotina societária, especialmente para sociedades do tipo "por Ações" (S/A), tais como:
  5. Será responsável pela elaboração de todos os atos societários, destacando-se Assembleias Gerais; Reuniões de Diretoria e Conselhos e procurações;
  6. Necessário prática nas rotinas de inscrições e registros dos atos societários, especialmente perante a Junta Comercial, mas, preferencialmente, com entendimentos em outros registros e inscrições empresarias (CNPJ; Inscrições Estadual e Municipal; Inscrições Previdenciárias; Autorizações (Regulatório);
  7. Irá realizar atendimento a consultas variadas (verbais e escritas) sobre a legislação aplicada à matéria (sua aplicação teórica e praticada);
  8. Participação/assessoria à Cliente em reuniões com sua Diretoria e Conselhos;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Advogado Societário - Zona Sul
  • Empresa Randstad Brasil Recursos Huma...
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Outros
  • Salário R$ 4.000,00 a R$ 6.000,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Randstad

Boa experiência para ganhar experiência!

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Não tem coparticipação no plano de saúde. .

Contras: Como toda empresa de Recursos Humanos, te alocam em cliente e você fica esquecido. .

Ótima

Agente de Bilheteria BilíngueEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Adorei ter trabalhado por encaminhamento através da Randstand nos Jogos Olímpicos Rio 2016, ambiente acolhedor, funcionários se ajudando,clima de paz e harmonia.

Contras: Não tenho o que reclamar, se pudesse ficaria os três turnos de trabalho trabalhando nas Olimpíadas. Foi uma experiência maravilhosa e uma experiência que levarei por toda a vida.