Vaga de Advogado
Trench, Rossi e Watanabe Advogados em Porto Alegre - RS

Advogado - Societário, Mercado de Capitais, Contratos, Fusões e Aquisições

Principais Ações do Grupo: Assessoria a clientes em assuntos societários envolvendo Ltdas e S.A.s, elaborando documentos societários, prestando consultoria estratégica a clientes em processos de restruturação societária e joint venture; Assessoria a clientes em transações de compra e venda de ações ou negócios, conduzindo processos de due diligence, vendors due diligence, elaboração de contratos formalizando a negociação, implementação do negocio e ações pós-fechamento; Consultoria geral sobre todos os aspectos do mercado de capitais, incluindo a emissão de títulos e valores mobiliários, abertura e fechamento de capital de empresas na bolsa de valores, ofertas públicas, prestação de contas e divulgação de informações; orientação na preparação de relatórios trimestrais e anuais, bem como todas as aprovações legais e regulamentares relacionadas; Consultoria a clientes envolvendo contratos comerciais e imobiliário.
Requisitos:
Formação em Direito
Atuação: Societário, Mercado de Capitais, Fusões e Aquisições
Experiência anterior na área
Idioma: Inglês fluente
Benefícios:
Salário compatível com o mercado
Vale-refeição
Estacionamento
Assistência Médica Bradesco
Seguro de Vida
Bônus

Avaliações da Trench, Rossi e Watanabe Advogados

Um balde de desilusões

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: É um escritório com grande estrutura, muito organizado e com uma significativa cartela de clientes. Alto reconhecimento no mercado e um bom plano de pagamento.

Contras: Depende de sua equipe, mas normalmente o tratamento entre funcionários é frio e estupidamente competitivo. Os chefes jogam culpa e prazos estourados nos abaixo, especialmente se forem estagiários. Os trabalhos exigidos quase sempre estouram seu tempo de trabalho te obrigando a trabalhar por mais tempo do que deveria (o que resultará no mesmo rendimento e pagamento). Você entra com promessas de um ambiente repleto de atividades extras, formação e palestras internas e avaliações recíprocas, mas no fim é tudo mentira. Fui demitido sem ter um único feedback sobre as minhas atividades.

Conselhos para presidência: Sinceramente, façam o sistema de autoavaliação mais eficiente. Passei meses sem saber se o meu trabalho estava satisfatório ou não antes de ser demitido sem nenhum aviso.

Salario incompativel ao tempo de experiencia

Assistente ExecutivoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O auxilio creche que a empresa dá.

Contras: A falta de organização no depto de RH.