Vaga de Gerente de Relações com Empregados Sênior
UnitedHealth Group (Amil) em Rio de Janeiro - RJ

Gerente de Relações com Empregados Sênior - Relações Trabalhistas

Position Description

O UnitedHealth Group é uma empresa norte-americana que se dedica a atividades variadas no setor de saúde e bem-estar. Por meio de 285mil colaboradores no mundo todo, levamos benefícios de saúde para pessoas em mais de 130 países. No Brasil atuamos através de três empresas distintas: a Amil, operadora de benefícios de saúde; o Americas Serviços Médicos, especializado em serviços médico-hospitalares; e a Optum, focada em serviços de saúde integrados à tecnologia da informação. No UnitedHealth Group, compartilhamos uma meta comum: ajudar as pessoas a viver de forma mais saudável e contribuir para que o sistema de saúde funcione melhor para todos. Você verá que suas contribuições estão ajudando a impulsionar a acessibilidade e qualidade da assistência à saúde para milhões de pessoas e ajudando, ao mesmo tempo, a moldar o modo como a assistência à saúde se desempenha no futuro.

Venha realizar o melhor trabalho da sua vida.℠

Reportando diretamente ao Services Human Capital Director, você será responsável por desenvolver e garantir os processos de Relações com Empregados, garantindo que os mesmos estejam de acordo com as necessidades locais e diretrizes globais.

Principais responsabilidades:
* **Liderança estratégica e avaliação de desempenho das equipes;
* Relacionamento com as Diretorias de Capital Humano e unidades de negócio;
* Gestão do portfólio de projetos;
* Definição de estratégias, planos e prioridades.

Qualificações Necessárias:
** • Graduação completa em Administração, Direito ou áreas afins;
* Inglês Fluente;
* Sólida experiência em Relações com empregados / Relações Trabalhistas, Compliance, Políticas, Case Management;
* Experiência em gestão de líderes;
* Gestão de grandes equipes em segmentos de alta capilaridade;
* MBA será considerado um diferencial.

Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O UnitedHealth Group é um empregador de igualdade de oportunidades de emprego.

_ Palavras-Chave: UnitedHealth Group, UnitedHealth, UHG, Gerente de Relações com Empregados Sênior, Gerente Sênior, Relações com Empregados, Relações Trabalhistas, Gerente, Gerência, Gerencia, Recursos Humanos, RH, Capital Humano, São Paulo, SP._

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil)

Ótima

Estágio em Suprimentos