Vaga de Gerente de Relações com Empregados Sênior
UnitedHealth Group em Rio de Janeiro - RJ

Gerente de Relações com Empregados Sênior - Relações Trabalhistas

Position Description

O UnitedHealth Group é uma empresa norte-americana que se dedica a atividades variadas no setor de saúde e bem-estar. Por meio de 285mil colaboradores no mundo todo, levamos benefícios de saúde para pessoas em mais de 130 países. No Brasil atuamos através de três empresas distintas: a Amil, operadora de benefícios de saúde; o Americas Serviços Médicos, especializado em serviços médico-hospitalares; e a Optum, focada em serviços de saúde integrados à tecnologia da informação. No UnitedHealth Group, compartilhamos uma meta comum: ajudar as pessoas a viver de forma mais saudável e contribuir para que o sistema de saúde funcione melhor para todos. Você verá que suas contribuições estão ajudando a impulsionar a acessibilidade e qualidade da assistência à saúde para milhões de pessoas e ajudando, ao mesmo tempo, a moldar o modo como a assistência à saúde se desempenha no futuro.

Venha realizar o melhor trabalho da sua vida.℠

Reportando diretamente ao Services Human Capital Director, você será responsável por desenvolver e garantir os processos de Relações com Empregados, garantindo que os mesmos estejam de acordo com as necessidades locais e diretrizes globais.

Principais responsabilidades:
* **Liderança estratégica e avaliação de desempenho das equipes;
* Relacionamento com as Diretorias de Capital Humano e unidades de negócio;
* Gestão do portfólio de projetos;
* Definição de estratégias, planos e prioridades.

Qualificações Necessárias:
** • Graduação completa em Administração, Direito ou áreas afins;
* Inglês Fluente;
* Sólida experiência em Relações com empregados / Relações Trabalhistas, Compliance, Políticas, Case Management;
* Experiência em gestão de líderes;
* Gestão de grandes equipes em segmentos de alta capilaridade;
* MBA será considerado um diferencial.

Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O UnitedHealth Group é um empregador de igualdade de oportunidades de emprego.

_ Palavras-Chave: UnitedHealth Group, UnitedHealth, UHG, Gerente de Relações com Empregados Sênior, Gerente Sênior, Relações com Empregados, Relações Trabalhistas, Gerente, Gerência, Gerencia, Recursos Humanos, RH, Capital Humano, São Paulo, SP._

Avaliações da UnitedHealth Group

Precisa de uma reforma de profissionais

Analista de Segurança da Informação

Prós: A empresa, após aquisição americana, tenta se enquadrar ao mercado. RH está com uma forte política para melhoria de vida dos profissionais... Isso vem da matriz, antigamente não tinhamos nem avaliação de desempenho, agora estão tentando implantar

Contras: Os gestores com mais de 5 anos de casa não tentam se enquadrar as novas políticas da empresa, não trabalham adequadamente. Dá a impressão que estão apenas aguardando serem demitidos

Conselhos para presidência: Troque toda a gestão o quanto antes... cuidado com a corrupção

Avaliação

Prós: Muitas oportunidades e facilidade de crescer

Contras: Vale refeição muito baixo, sem espaço para comer e sem espírito de família.