Vaga de Advogado Sênior

LI-DG1

Advogado Sênior

São Paulo – SP

Propósito Principal da Posição:

• Elaboração e revisão de contratos de diversas naturezas para todas as áreas da empresa.
  • Revisão de campanhas promocionais e mídias.
  • Suporte jurídico a todas as áreas da corporação.

Principais Deveres e Responsabilidades

• Suporte jurídico ao Marketing e Trade Marketing na revisão de campanhas promocionais e mídias.
  • Suporte jurídico às áreas em questões ligadas ao relacionamento com fornecedores e clientes.
  • Suporte jurídico aos temas da área de comunicação interna e externa.

Goodyear é uma das maiores empresas de pneu do mundo. Ela emprega 64 mil pessoas e fabrica seus produtos em 48 unidades, em 22 países. Seus dois Centros de Inovação em Akron, Ohio, e em Colmar-Berg, Luxemburgo, se esforçam para desenvolver produtos e serviços que definem o padrão de tecnologia e de desempenho para o setor. Para mais informações sobre a Goodyear e seus produtos, acesse www.goodyear.com/corporate.

A Goodyear é uma organização que oferece Oportunidades Iguais de Emprego.

Avaliações da Goodyear

Bons benefícios

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente saudável e bem equilibrado, política de valorização do funcionário, ótimos benefícios. Oportunidade para conhecer diferentes sistemas tecnológicos. Horário de trabalho bom.

Contras: Pouca possibilidade de ascensão e crescimento dentro da empresa. Além do mais tive uma experiência ruim no tocante ao salário, fui contratada por determinado valor em contrato e me foi pago outro inferior.

boa empresa para se trabalhar

Analista Financeiro Sênior

Prós: A empresa apresenta cultura home office, exposição global, bons benefícios, flexibilidade de horário, plano de carreira, bons salários, boa gestão

Contras: A empresas apresenta constante mudança, ramo automobilístico muito impactado pela crise econômica em que o Brasil se encontra.