Vaga de Advogado Sênior

LI-DG1

Advogado Sênior

São Paulo – SP

Propósito Principal da Posição:

• Elaboração e revisão de contratos de diversas naturezas para todas as áreas da empresa.
  • Revisão de campanhas promocionais e mídias.
  • Suporte jurídico a todas as áreas da corporação.

Principais Deveres e Responsabilidades

• Suporte jurídico ao Marketing e Trade Marketing na revisão de campanhas promocionais e mídias.
  • Suporte jurídico às áreas em questões ligadas ao relacionamento com fornecedores e clientes.
  • Suporte jurídico aos temas da área de comunicação interna e externa.

Goodyear é uma das maiores empresas de pneu do mundo. Ela emprega 64 mil pessoas e fabrica seus produtos em 48 unidades, em 22 países. Seus dois Centros de Inovação em Akron, Ohio, e em Colmar-Berg, Luxemburgo, se esforçam para desenvolver produtos e serviços que definem o padrão de tecnologia e de desempenho para o setor. Para mais informações sobre a Goodyear e seus produtos, acesse www.goodyear.com/corporate.

A Goodyear é uma organização que oferece Oportunidades Iguais de Emprego.

Avaliações da Goodyear

Ótima Empresa para Trabalhar

Assessor Comercial

Prós: Ótimos benefícios. Gestão Organizacional exemplar. Humana, se preocupa de fato com o bem estar dos colaboradores. Lhe dá todos os recursos necessários para exercer sua função.

Contras: Limitação de ascensão profissional fora do estado de SP. Caso busque ascensão para cargos de Gerência precisará residir na cidade de São Paulo.

Oque você acha da minha empresa

Estágiario Engenheiro de Software

Prós: O trabalho é legal, ele é fluente, ele é um trabalho em equipe inteligente, ele é muito legal, ele é divertido, ele é um trabalho 10, pena que paga pouco.

Contras: O trabalho paga pouco, bem pouco, muito pouco, ao extremo de eu fazer uma viagem, para o estados unidos e acabar todo meu dinheiro, ou seja, ele paga pouco.