Vaga de Advogado Sênior

LI-DG1

Advogado Sênior

São Paulo – SP

Propósito Principal da Posição:

• Elaboração e revisão de contratos de diversas naturezas para todas as áreas da empresa.
  • Revisão de campanhas promocionais e mídias.
  • Suporte jurídico a todas as áreas da corporação.

Principais Deveres e Responsabilidades

• Suporte jurídico ao Marketing e Trade Marketing na revisão de campanhas promocionais e mídias.
  • Suporte jurídico às áreas em questões ligadas ao relacionamento com fornecedores e clientes.
  • Suporte jurídico aos temas da área de comunicação interna e externa.

Goodyear é uma das maiores empresas de pneu do mundo. Ela emprega 64 mil pessoas e fabrica seus produtos em 48 unidades, em 22 países. Seus dois Centros de Inovação em Akron, Ohio, e em Colmar-Berg, Luxemburgo, se esforçam para desenvolver produtos e serviços que definem o padrão de tecnologia e de desempenho para o setor. Para mais informações sobre a Goodyear e seus produtos, acesse www.goodyear.com/corporate.

A Goodyear é uma organização que oferece Oportunidades Iguais de Emprego.

Avaliações da Goodyear

Oque você acha da minha empresa

Estágiario Engenheiro de Software

Prós: O trabalho é legal, ele é fluente, ele é um trabalho em equipe inteligente, ele é muito legal, ele é divertido, ele é um trabalho 10, pena que paga pouco.

Contras: O trabalho paga pouco, bem pouco, muito pouco, ao extremo de eu fazer uma viagem, para o estados unidos e acabar todo meu dinheiro, ou seja, ele paga pouco.

Otima empresa para se desenvolver.

Americana, SP

Prós: Grande oportunidade de desenvolvimento durante o estágio tanto da área especifica como em línguas. A empresa se preocupa e o estagiário não é somente uma mão de obra barata, ele esta ali para agregar e ser agregado.

Contras: Restaurante não é muito bom, há dias em que a comida é péssima. Fora isso não tenho pontos negativos a ressaltar sobre a empresa e o trabalho.