Vaga de Advogado Sênior

LI-DG1

Advogado Sênior

São Paulo – SP

Propósito Principal da Posição:

• Elaboração e revisão de contratos de diversas naturezas para todas as áreas da empresa.
  • Revisão de campanhas promocionais e mídias.
  • Suporte jurídico a todas as áreas da corporação.

Principais Deveres e Responsabilidades

• Suporte jurídico ao Marketing e Trade Marketing na revisão de campanhas promocionais e mídias.
  • Suporte jurídico às áreas em questões ligadas ao relacionamento com fornecedores e clientes.
  • Suporte jurídico aos temas da área de comunicação interna e externa.

Goodyear é uma das maiores empresas de pneu do mundo. Ela emprega 64 mil pessoas e fabrica seus produtos em 48 unidades, em 22 países. Seus dois Centros de Inovação em Akron, Ohio, e em Colmar-Berg, Luxemburgo, se esforçam para desenvolver produtos e serviços que definem o padrão de tecnologia e de desempenho para o setor. Para mais informações sobre a Goodyear e seus produtos, acesse www.goodyear.com/corporate.

A Goodyear é uma organização que oferece Oportunidades Iguais de Emprego.

Avaliações da Goodyear

Ja foi melhor

Analista Sênior de Marketing

Prós: Estrutura do escritório muito boa, alguns beneficios como vidalink, va de R$590, estacionamento, quick massage as sextas feiras de 15 minutos gratuita

Contras: Sistema de pagamento de bonus confuso, podendo chegar no maximo a 2 salarios dependo de muitas variaveis a qual o funcionario possui nenhuma ou pouca influência sobre o resultado. Nao existe mérito e o reconheçimento pessoal é muito baixo. RH distante dos funcionários, poucos incentivos, interações e com medidas pouco claras. Nao ha politica de home office. Plano de carreira confuso.

Conselhos para presidência: A empress precisa olhar mais para os funcionários, o corte incessante de custos para aumentar resultados, fez com que a empress perdesse o foco no funcionário. A Goodyear ja foi great place to work em 2017, hoje nem aparece mais no ranking.

empresa que paga bem, mas não liga para a saúde mental do funcionário

Técnico em Manutenção TécnicaEx-funcionário, saiu em 2019

Americana, SP

Prós: salario acima da media, paga em dia, tem participação de lucros e rendas, onibus fretado, empresa que se preocupa muito com a segurança dos funcionarios.

Contras: Empresa totalmente inflexível em questão de horários ou questões pessoais dos funcionários, desde que o diretor novo entrou no comando da empresa, ele está cortando os custos, e isso está refletindo nos funcionários.

Conselhos para presidência: pensar um pouco mais nos funcionários.