Vaga de Advogado Sênior (Contencioso)
Mongeral Aegon em Rio de Janeiro - RJ

Advogado Sênior (Contencioso)

Perfil da Vaga:
* Formação em Direito;
* Excel e inglês no nível intermediário;
* Conhecimento em contencioso de consumidor e trabalhista;
* Desejável ter experiência em seguros e previdência privada;
* Organização, facilidade de comunicação, proatividade, trabalho em equipe e pontualidade.
Atividades que desenvolverá:
* Acompanhamento e Controle dos processos Judiciais;
* Elaboração de relatórios;
* Atendimento às áreas internas da companhia;
* Controle de audiências trabalhistas e;
* monitoramento dos escritórios prestadores de serviço.
Oferecemos:
* Salário compatível com o mercado;
* Plano de Saúde;
* Academia;
* Café da manhã;
* Fundo de Pensão.
Local de trabalho: Centro/RJ
Imprescindível possuir fácil acesso ao Centro do Rio.

Avaliações da Mongeral Aegon

Empresa do "dá teu jeito"

Estagiário de ControladoriaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: É um ambiente com excelentes pessoas, que pensam alto, são ambiciosas. Existem pessoas que genuinamente tem um propósito e sonho de aprimorarem o setor e contribuírem positivamente para o clima do ambiente.

Contras: Você já tem que ir com experiência, exigem muito de você o tempo todo e treinam muito mal e rapidamente. Existe um grau de competitividade ruim entre pessoas do mesmo patamar que você. Como estagiário eu deveria saber um pouco de tudo que cada analista fazia, mas os analistas todos tinham seu fodo. Ficava uma carga enorme para eu aprender e pouquíssimo treinamento. O ego dos gestores ou seus superiores normalmente são enormes. Horários nem um pouco flexíveis. Carga abusiva de trabalho e responsabilidades.

Conselhos para presidência: Envolver-se mais com os funcionários que estão mais abaixo, principalmente os mais operacionais. Tem muita gente que dá muito duro para sustentar a equipe e por vezes é pouco reconhecido por isso

Carreira de corretor de seguros

Corretor de Seguros

Vitória, ES

Prós: Empresa séria, com muitos anos no mercado. Oferece muitas oportunidades para quem realmente quer crescer na carreira de corretor de seguros. Inclusive oferecem o registro SUSEP ao final da formação.

Contras: Para quem entra no processo para corretor de seguros é complicado no inicio da carreira, pois é preciso formar carteira de clientes, e só depois começa a receber um valor razoável. O trabalho e 100% autônomo.