Vaga de Advogado Sênior
Banco Modal em Rio de Janeiro - RJ

Advogado Sênior

Estamos buscando um Profissional Sênior para área de Fundos Especiais, que terá o objetivo de atuar principalmente na assessoria jurídica de fundos de investimento.
DESCRIÇÃO DO TRABALHO A SER DESEMPENHADO
* Participar da estruturação de operações em mercados de capitais e financeiro (estruturação de fundo de investimento);
* Defender pontos técnicos e regulatórios;
* Participação em visitas, relacionamento com clientes, capacidade de solver dúvidas legais.
PRÉ-REQUISITOS
* Graduação em Direito;
* Inglês fluente;
* Conhecimento técnico e participação em operações de mercado de capitais em estruturas de fundo de investimento;
* Experiência em escritórios de advocacia, com exposição em mercados financeiro e de capitais e/ou societário, ou em bancos de investimento e/ou gestora e/ou administrador.
DIFERENCIAL
* Possuir experiência anterior em banco ou administrador de fundo de investimento ou gestor de recurso.

Avaliações da Banco Modal

Ótimo local para se começar a carreira, uma ótima escola.

TraineeEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bons benefícios, possibilidade troca de área (job rotation), exposição a diretoria executiva, bom ambiente de trabalho e boa localização do prédio

Contras: Muitos colaboradores desmotivados, falta de programas de desenvolvimento do colaborador, falta de informação sobre salários nos cargos superiores e formas de chegar lá

Conselhos para presidência: Voltar com o programa "café da manhã com o presidente" e programas de desenvolvimento dos colaboradores, principalmente estagiários.

Muito boa

Marinheiro

Prós: Muitas coisas O patrão paga a escola do meu filho Me dá plano de saúde Me dá um vale alimentação Paga a minha gasolina pra mim ir trabalhar

Contras: Não achei nada de ruim na empresa Empresa muito boa de se trabalhar O patrão me da muitos benefícios muitas coisas boas Ele me ajuda muito Já estou a 18 anos com ele